Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PRESERVE O CARÁTER DE SEUS FILHOS. ESCONDA OS JORNAIS


Para compreender porque os jornais devem ser proibidos a menores, basta ver o que está marcado na edição do globo de hoje.  Não deixe que igualem o caráter de seus filhos ao 'deles'.



Veja a página abaixo no site
onde estão todos os jornais do mundo on-line.




""Ah!  Mas  O  GloboO  Estadão e a revista Veja,  são tendenciosos. Inventam tudo para denegrir a imagem de quem pretende consertar o país"", dizem 'eles'.   Inventam até que o grande herói Batisti foi assassino.""   

Se vocês não ouviram isso, ouvi de um conhecido  esquerdista, que defende os trabalhadores contra a elite, mas nunca trabalhou e adora viver na flauta  (sem tocar, porque é muito cansativo).




2 comentários:

  1. É sabido que os comunas querem o poder para se locupletar;è só lembrar dos países da Cortina de Ferro e De Cuba
    Quanto ao novo governo ainda é cedo para julga-lo.Acho que o Lula tentou utilizar Dilma para voltar em 2014,tanto assim que só deixou tremendos problemas para ela administrar.Espero que ela tenha amadurecido e seja inteligente para escapar desse golpe lulista e faça um governo verdadeiramente democrático e consiga melhorar o país para todos os brasileiros,pois quem tomado na bunda até hoje é a classe média.

    ResponderExcluir
  2. TOM, estou torcendo pelo governo da Dilma. Nem é questão de patriotismo (gostem ou não gostem que se diga isso), mas por dois motivos: se Dilma fizer um bom governo, as chances de LI voltar em 2014 serão mínimas; o povo se esquecerá dele com mais rapidez; e ele terá que agredir quem está fazendo um bom governo e que foi indicada por ele.

    O povo pode ignorar as tapeaçoes de LI enquanto estiver 'comendo na mão dele'. Mas enxergará sua traição com lente de aumento, caso esteja comendo na mão da Dilma.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores