Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novos tempos





8 comentários:

  1. Ju, prosseguindo o comentário para esse post, uma continuação do anterior, é inegável q existe uma nova estética masculina e isso não será mudado. Nossa geração - minha e tua - se encantava com homens que ostentavam pelos em profusão em peitos e braços, como se fosse um símbolo de masculinidade. Esteticamente falando, mudei radicalmente essa visão.
    Muitos homens e mulheres atualmente na flor da idade estão confusos quanto aos papéis que lhes cabem - provavelmente eu tb estaria, se uma delas fosse. Não me refiro ao tipinho metrossexual - esse é uma vítima caricatural... se é que é "vítima"!Brincos tb não me incomodam. Quero saber é do caráter!. Mulheres que fazem plástica, põem silicone aqui e ali... tô nem aí, tb! Cada um sabe onde o sapato aperta, e se dá prá corrigir e tentar ser feliz, ok! Se ficar ridícula, temos do que rir, azar da criatura.
    Quanto à caricatura da mulher, ela ultrapassa o limite do depreciativo... Feita por um homem, claro! Com tantos detalhes
    intimos, seria a mulher dele? Ou a velha e experiente prostituta que ele frequenta?
    Foi mal...

    ResponderExcluir
  2. Ô Dora,
    Ainda bem, para você, ter mudado sua visão. Não consigo me acostumar com esse novo gênero masculino, da mesma forma que não suporto ver crianças de baton, esmalte vermelho e salto quase alto.

    Quanto ao silicone, lembrei dessa charge pelo comentário do Marc. Mas não vejo esse tipo de brincadeira (que faz sentido) como depreciativo, até porque se a mulher do chargista ficasse lindíssima depois de uns silicones lá ou cá, ele certamente ficaria feliz da vida.

    Você me chamou a atenção para os detalhes intimos, que são de extremo mau gosto. Vou agora mesmo dar uma ajeitada no Photoshop. Não havia reparado nos detalhes!

    Beijocas, Ju

    ResponderExcluir
  3. Não quero que eu comentário seja interpretado com preconceituoso; desde que não incomodem meus calos, acho que cada um tem direito de fazer o que bem lhe apetece, se isso o faz se sentir bem. Cá entre nós, não sei como a Versace consegue se encarar no espelho depois de uma noite mal dormida...
    Aceitar seu corpo, vá lá que com uma melhoradinha ocasional na sala do cirurgião, é primordial.
    A Bardot e a Jane Fonda estão aí para dar uma liçõ de dignidade.
    Minha mulher também não pinta o cabelo de "pervanche" (roxo) e nem por iso deixa de ser bonita.

    ResponderExcluir
  4. A charge foi mal pq não é aquela faixa etárea que usa silicone, por isso a caricatura é ruim.
    Bem lembrado pelo Marc a BB, mas ela não pinta cabelo pq as tintas são testadas em animais, que ela adora e tem até uma ONG pelos direitos desses. Eu até acho que devia dar uma esticadinha básica, pelos fãs - e eu sou uma. Caricatura foi o que se tornou aquela linda mulher do filme "A dama de vermelho", Kelly Lebrock: cruzes! (é só procurar no Google) A Versace tb segue essa linha, não sei como era antes, talvez fosse pior!
    Mas... tudo isso foi por que mesmo? kkkk
    Talvez uma "afofada" no terreno para o que vem por aí! Nada como umas "abobrinhas" prá relaxar e retomar a labuta.
    Inté, Ju!

    ResponderExcluir
  5. Antes de tudo: Dora, com a sua ajuda, percebi o mau gosto que havia no desenho. Dei, então, uma de cirurgião plástico: retirei uma coisa aqui e ali. Bem de acordo com o tema. De resto é bem real, como costumam ser piadas e charges. Com a idade, vai cair tudo e o silicone continuará impávido e destemido.

    Em relacão ao preconceito, Marc, já estou naquela fase em que até isso me permito, ao emitir uma opinião à qual tenho direito. Caso me digam "você está sendo preconceituosa...", - hábito atual, qusnfo não gostam do que foi dito -vai ouvir um sonoro "sou mesmo, e pronto". Chamar a pessoa de preconceituosa se tornou uma forma de calar a boca de quem não aprova o que eles aprovam.

    Quanto aos efeitos da cirurgia plástica... nem precisa ir tão longe. Marisa do ex-pesidente está deformada; Dilma, idem (embora para melhor, o que é inegável). Quando o cirurgião é irresponsável, e não sabe abrir mão do lucro, é incapaz de dizer à cliente que a próxima cirurgia terá excedido o limite e retirará sua identidade. Eles têm capacidade para saber o resultado, as clientes, não.

    Um abração para vocês, Ju

    ResponderExcluir
  6. Hoje está quase tudo ficando unisex
    Desse jeito daqui a pouco todos os seres humanos vão nascer HERMAFRODITAS VERDADEIROS.

    ResponderExcluir
  7. Dizer que não tenho preconceitos é mentira: tenho contra a petralhada, ladrão de dinheiro público e professor babaca metido a trabalhador em educação e formador de "cidadãos"; enfim, aquele saco cheio da mesma farinha.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores