Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Governo Dilma - NÓS e eles





Lado 1 - General-ministro de Dilma foi chamado à atenção por comentar que a ditadura é um acontecimento que hoje se tornou história pelo tempo passado.  O general pediu desculpas.

Lado 2 - O ministro de Dilma, Paulo Novais, usou o dinheiro público para um encontro particular de 15 casais amigos seus em um Motel.  O fato ocorreu antes que ele tomasse posse do cargo, mas nossa presidente não se importou com isso e o manteve no ministério, junto com Ideli Salvati, afastada do  cargo público pelos eleitores e que fez algo um tanto parecido, sem também sofrer consequências.

Lado 3 - O atual ministro das Relações Institucionais alegou, em defesa de Paulo Novais, que dormir num Hotel não é fazer amor, como se isso justificasse a apropriação indébida.   Entretanto, sou obrigada a concordar com ele.  Dormir em Motel com dinheiro alheio não é fazer amor, é fazer safanagem.

*

Quando Dilma foi presa:

"Levado até o bar, onde foi obrigado
a sentar-se e a fingir que estava tudo bem,
Ribeiro viu que Perosa já o esperava no balcão,
como combinado. Ao aproximar-se e falar com ele,
foi preso por policiais disfarçados.
“Eles já estavam desmontando o cerco
quando a Dilma apareceu”, disse Ribeiro. “Ela chegou perto,
percebeu que eu sinalizei alguma coisa e foi-se embora, disfarçando.
Mas eles desconfiaram, foram em cima,
e descobriram que ela (Dilma) estava armada.
Se não fosse a arma, é possível que conseguisse escapar.”







Montagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores