Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 3 de março de 2011



Dá para imaginar como nossos intermediários (dizer que são nossos representantes se tornou ofensivo) riram da nossa cara - ao fazer as indicações mais debochadas para as 20 comissões parlamentares permanentes no Congresso.  

João Paulo Cunha, que está sendo processado por crime de lavagem de dinheiro e peculato, foi indicado justamente para a Comiissão de Justiça. Não deveria ter sido indicado a coisa alguma, mas Justiça, cá prá nós, pode ser visto como um achincalhe.  

Romário, aquele jogador de futebol que precisou recorrer à carreira política para cobrir o rombo em sua conta bancária, foi indicado para a vice-presidência em outra comisssão  (Turismo e Esporte).  Logo ele que já começou trocando a obrigação para com seus eleitores por um joguinho na praia.  O jogador de futebol que se tornou deputado nem se importou ao ver sua falta de seriedade  flagrada pelos repórteres!

Para finalizar este verdadeiro caos, ainda escolheram o ex-palhaço Tiririca, uma figura sem o minimo de cultura,  para a Educação.   Reação de Tiririca ao participar do cargo na Comissão voltada à Cultura:  "Deu para entender legal.  Achei bacana."


Não deu para achar bacana, é verdade.  Mas é possível tiriricar um pouco, porque deu para "entender legal". 

Para levar o povo no cabestro,  governo e parlamentares  enchem o Congresso com gente desonesta, deselegante, grosseiros, sem instrução, semi-analfabetos;  passam a mostrar tolerância com todas as patifarias e a enaltecer gente inescrupulosa;  evidenciam aos quatro ventos a mediocridade que se abateu na Casa  (da mãe Joana);  levam o povo a acreditar que todos os parlamentares são dignos de respeito, mesmo sabendo que temos um Congresso imundo sob todos os aspectos.


Já deu para
" entender legaaaauu" :
a intenção é desestabilizar o país.


Para confirmar a péssima intenção:
"Além de Severino Cavalcante, que dispensa comentários, cerca de 2,5 mil pessoas foram agraciadas por L.I., nos últimos anos, com a Ordem do Rio Branco.  O atual presidente condecorou o jogador de futebol Romário, o cantor Zeca Pagodinho, o apresentador Silvio Santos, pessoas que trabalham em agência de turismo fazendo reservas de voos e marcando passagens aéreas, uma chefe de cozinha, o ex-gerente de um hotel na Nicarágua e um motorista aposentado do Palácio do Planalto."






5 comentários:

  1. Chiste, diz:

    Jú o pessoal do poleiro do Circo Brasilia estão tirando sarro do povão, um verdadeiro tapa na cara, com as nomeações que estão sendo feitas: -Voces trouxas votaram neles então é porque confiam e se confiam vamos dar os devidos cargos para o respectivos eleitos.

    Tiririca na Educação - Justiça para o João Paulo - Romário no Esporte (entende tanto de administração que esta na lona) - Maluf - As figurinhas carimbadas do mensalão -

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz:

    Jú favor corrigir o portugues "o pessoal esta" e outros que voce descobrir.

    ResponderExcluir
  3. Chiste, segundo um repórter do Band News, nem podemos reclamar, porque eles representam a escolha do povo (""o que temos é 'isso' ""). É como você disse: se o eleitor trouxa votou neles, é porque confia e se confia merece vê-los nos cargos. Resumindo: bem-feito!!!

    Deixa algum erro pr'á lá. O que interessa é o sentido.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  4. Essas e outras coisas soam como tapas nas cara do cérebros pensantes. Uma afronta à vergonha, à ética e ao bom senso.

    ResponderExcluir
  5. Pel´amor de D~us nos ajudem.............
    Evite esta rota ....... Iguatama, Arcos, Formiga e Campo Belo
    O problema esta localizado entre Iguatama. Arcos, Formiga e Campo Belo nas Minas Gerais ........
    Raros os locais que oferecem bom trafego, pista sem acostamento sendo que em varios locais somente meia pista, crateras em boa parte do trecho, e os malditos "Ladroes de estrada" um verdadeiro acinte ao cidadão de bem. Parece-nos que o homem de bem o cidadão honrado esta sendo escarnecido por todos; se transformou em meio de subsistencia de um Estado desgovernado e com Leis que mais penalizam que protegem o cidadão.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores