Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 15 de março de 2011

Se o voto servisse para alguma coisa...


... seria oferecido ao candidato e não ao partido, pois é nisso que  acreditam  os  eleitores; e ficaria provado que os não reeleitos foram recusados.  Está aí mais um ítem para a reforma política que só vai atender aos desejos dos nossos incompetentes INTERMEDIÁRIOS (considerados falsamente como nossos representantes).


Em Panorama Político no jornal de hoje:

No cabide: perdeu, ganhou 
Derrotado na disputa para o Senado, o ex-deputado Vignatti (PT/SC) foi nomeado ontem secretário-executivo da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência. Também derrotado na eleição para deputado estadual, Arquimedes Dioógenes Cloni (PT/MG) virou sub-secretário de Coordenação das Unidades de Pesquisa da Secretaria Executiva do Ministério de Ciência e Tecnologia.  Já Vilson Augusto de Oliveira (PT/SP), que não conseguiu se eleger vereador em 2008, foi nomeado diretor do Departamento de Promoção dos Direitos Humanos da Secretaria de Direitos Humanos.  Os aliados estão de olho no Diário Oficial.


Um comentário:

  1. Fora do tema:

    Alerta

    Ladroes de estrada..........
    BR 354 - Evite esta rota ....... Iguatama, Arcos, Formiga e Campo Belo
    O problema esta localizado entre Iguatama. Arcos, Formiga e Campo Belo nas Minas Gerais ........
    Raros os locais que oferecem bom trafego, carretas com excesso de carga e velocidade são tbm uma seria ameaça, estranhamente estes tem transito livre ( ???? $$$$$ ) pista sem acostamento sendo que em varios locais somente meia pista, são varios fatores complicadores e voce ainda ficara exposto aos "ladroes de estrada" estes seres abjetos, asqueros, fétidos e moralmente deformados na realidade o problema maior que tanto dano causam a sociedade.

    Aproveitando o ensejo nossas instituições tem OBRIGAÇÃO e o DEVER de observar o padrão moral de seus componentes.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores