Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Agora, vai: Como ajudar o PT ...


... a se enforcar com a própria corda.



Quanto mais fortes se sentem, menor é a noção dos limites.  Começam a se espalhar, a perder o rumo, a fazer besteira.  Se acreditam inabaláveis.   É exatamente o estágio em que se encontra o PT, que está se enforcando com a própria corda.   Precisam apenas de uma ajudinha, constante é verdade.  É um puxãozinho hoje, outro amanhã, até que não possam mais tirar a corda do pescoço.   E nós, para sermos solidários, não podemos largar a corda em nenhum minuto.




O SUICÍDIO PETISTA

A DITADURA do PT - Não se preocupam mais em disfarçar sua verdadeira intenção.  Acreditam que podem tudo em troca de agrados assistencialistas.  Começam a deixar de lado os falsos agrados, enquanto vêem o povo como simples idiotas .


  • Proposta de emenda constitucional que retira do vice-presidente da república a condição de sucessor em caso de vacância do presidente determinando que sejam convocadas novas eleições . O novo ocupante do cargo será eleito, não pelo povo, mas por deputados e senadores, ou seja, por meio de ELEIÇÃO INDIRETA.

     
  • O PT quer aprovar a lista sem ter os votos. O COMISSARIADO PETISTA planeja um golpe regimental para impor ao país um sistema eleitoral pelo qual os cidadãos perderão o direito de votar nominalmente em seus candidatos para a Câmara. O zé povão terá direito apenas de escolher uma sigla. É o deputado que se elege sem ter eleitor.  Artigo completo em  http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2011/04/03/o-pt-quer-aprovar-lista-sem-ter-os-votos-372750.asp  - Elio Gaspari, O Globo).

  • O chefe da Casa Civil do atual governo, Antonio Palocci, procura evitar que as divergências internas do governo sejam expostas em público. Para isso, após o final das reuniões, recolhe todo o material impresso que subsidia os debates. Algumas anotações acabam ficando também para os arquivos do Palácio. Os ministros só contam com suas memórias para tentar relatar as divergências.  Lembrar que Palocci invadiu a conta corrente de Francenildo e até hoje não sofreu nenhum tipo de punição, como se nada tivesse feito feito de errado.


  • A presidente do governo PTista, Dilma Rousseff vai ganhar, a partir do próximo sábado, um programa na TV, inspirado no antigo boletim criado no regime militar “Semana do Presidente”, para divulgar semanalmente as ações do governo. As boas ações, ou as ruins ... devidamente maquiladas.


Divulgar informações preparadas com o objetivo de "vender gato por lebre' é o método citado por George Orwell em seu livro "A Revolução dos Bichos".  No blog A Revolução dos Bichos e o PT, por exemplo, há trechos em vermelho que mostram como os petistas se identificam com os porcos, líderes que tomaram o poder numa luta falsamene favorável aos bichos e, depois, ...

Se não tivesse sido escrito há tanto tempo, diria que Orwell se inspirou no PT. Vale a pena comparar - http://falsamente-revolucionarios.blogspot.com/   Aliás, há diversos artigos que tratam desse assunto, por ser bem tão evidente.



Como ajudar o PT a se suicidar: 

Insistir, constantemente, no autoritarismo do partido que insiste numa falsa democracia.  Mostrar ao assalariado que seria  bem mais vantajoso receber  R$ 1.100,00 por mês do que meros R$ 550,00 com cestinhas e outros  quebrados.   Se o partido, de fato, é favorável ao 'pobre assalariado', deveria proporcionar a ele uma vantagem verdadeira ao invés de oferecer falsas bondades.



VAMOS AJUDAR O PT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores