Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desarmar? Quem?






3 comentários:

  1. Estou na campanha do desarmamento e valido necessario e urgente....a merenda escolar ta uma farra nunca inhantes neçe pais se rôbô tantu.
    Se desarmarmo os politicos lhes tomando as canetas ja teremos avançado muito os mandatos e mais complicado de pende de outras "instancias" e pelo andar do caso "mensalão" sei la mas sei não...

    http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,34410;4,policia+federal+faz+operacao+em+prefeituras+da+regiao.aspx

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Incógnitus

    'Eles' é que precisam desarmados. O ideal seria um desarmamento financeiro.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem!!! Falou exatamente tudo o que eu penso e gostaria de ouvir. Direto ao ponto.
    E se essa campanha do desarmamento não for para implantar os guardas de quarteirões(somos presididos por uma comunista), que são os cães de guarda do governo, não tenho dúvidas que também tem o lobby da industria da segurança(armas não letais, circuito interno, alarmes, vigias, etc.), que atualmente deve estar dando muito mais lucro do que a venda de armas de pequeno porte.

    LPS

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores