Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Em homenagem aos 'mensaleiros'.


Abaixo a música do vídeo Desabafo (que está numa página anterior), mais atualizada e bem de acordo com a nossa atualidade política.
  
Da mesma forma que o outro, as palavras são (merecidamente) de baixíssimo calão, portanto menores de idade (?) e quem não estiver disposto, não abra.


AGORA, VAMOS CANTAR.







5 comentários:

  1. Chiste, repassando:

    Jú, o pessoal que coordenou o "Ficha Limpa" podería abraçar mais esta proposta: O que voce acha????

    Olá Edson,
    Eu concordo com tudo que você escreveu, como você coloca "que todo poder emana do povo" e é verdade porque está na nossa Carta Magna, então se o povo fez esse projeto da Ficha Limpa, e como ele está respaldado pela Constituição, por causa desse poder que emana do povo, então esse projeto pode ser executado imediatamente, sem ser preciso esperar a próxima eleição.
    Mas, como o poder Judiciário está engessado, devido ser indicado pelo poder Executivo, acontece coisas como essa do projeto da Ficha Limpa.
    O que nós devemos fazer é criar uma PEC (Projeto de Emenda a Constituição), para tirar a indicação dos ministros do STF das mãos do presidente da república, aí sim esse gesso que prende os ministros do STF ao presidente da república, será quebrado de vez.
    Só para se ter uma idéia do problema, os atuais ministros do STF, foram quase todos indicados pelo Lula??

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz:

    Não onsegui colar para repassar aos amigos

    ResponderExcluir
  3. Estultice, diz:

    Luis Inácio ironiza o mensalão e diz que somente em 2050 vai ser julgado..

    ÉPOCA DE PLANTAR E TEMPO DE COLHER:
    Bom até lá os malandros terão "desencarnados" e estarão voltando "reencarnando" em péssimas condições de sobrevivência para resgatar, ou melhor para coher o que plantaram.

    E

    ResponderExcluir
  4. Chiste, nem tudo pode ser feito de forma excessivamente civilizada, ao menos aqui no Brasil.

    Explico, para não provocar revolta, pegando o caso dos ficha-suja como exemplo:

    No início, os ficha-suja devem ter ficado apavorados. Foram, então, empurrando com a barriga, usando as desculpas mais ridículas que encontravam, testando o poder de um povo sabidamente 'FRÔXO'. E está aí. Tudo feito muito bonitinho nas ruas e praças, assinaturas recolhidas 'dentro dos conformes', mas nenhuma revolta palpável. Os papéis com todas aquelas assinaturas, deveriam, hoje, ser editados como mais uma história da carochinha.

    O ""vai-vai-vai"" da música deveria ser dirigida aos brasileiros também.

    Vou te mandar um e.mail agora.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  5. Chiste, agora dá para enviar:

    http://www.youtube.com/watch?v=eziVlKETDT8

    Desta vez, o vídeo foi para o youtube sem identificação, porque os outros três que mandei tinham meu nome e foram estranhamente bloqueados, mesmo sem ter uma única palavra de baixo calão.


    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores