Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 19 de abril de 2011

Enquanto isso, ... PLÉC, PLÉC, PLÉC

 



A vice-presidência treme com uma possível crise de identidade;  o cidadão indefeso corre para trancar todas as portas com medo de se FUX;  o TCU procura um psicólogo por não saber mais p'ra  que existe;  o PT, partido do governo, defende a plantação de maconha;  a presidente que vivia armada enfrenta o desarmamento exigido pelo ministro indicado por ela... 

 
Enquanto isso...
PLÉC, PLÉC, PLÉC
ouvimos, ao longe - e cada vez mais perto -
o barulho da maldita maquininha
jogando os preços para cima.
*

Não se sabe mais se o completo caos está se instalando  ou já se instalou.  A verdade é que nem Stanislaw Ponte Preta conseguiria fazer humor com a atual situação.  

Que os ingratos lulistas, hoje dilmistas, não se esqueceçam: o som das maquininhas -  o conhecido  PLÉC, PLÉC, PLÉC  - se tornará cada dia mais presente  graças ao nosso ex-presidente, o principal responsável pelo buraco nacional .  E, pelo jeito, sua sucessora cumprirá a promessa  de campanha, continuar a fazer o que fez L.I.:  nos FUX.


À charge original
Tim... Tim...

 

2 comentários:

  1. O próprio pinguço de garanhuns já havia dito alto e bom som que o povo "sifu" (sic) lembra-se. Então nada de novo no front, só mais roubalheira e depravação!

    ResponderExcluir
  2. Copista, esse 'sifu' presidencial é inesquecível. Mas foram tantas besteiras, que não lembro mais a respeito de que o alucinado disse isso.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores