Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 15 de abril de 2011

MST - o errado vira certo e ainda dá lucro




O governador  baiano Jacques Wagner, do PT, está distribuindo para os invasores de terras - conhecidos piedosamente como 'sem-terra' - 600 quilos de carne diariamente.   Desde o início da semana, estes invasores ocuparam instalações do prédio da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária que fica em Salvador.

Além de oferecer alimentos  aos invasores, o governo PTista montou para eles 32 banheiros químicos, toldos e chuveiros. 

É a inversão de valores que deixa os vilões cada vez mais à vontade e os incentiva a agir de forma ilegal. E com o dinheiro do contribuinte. 

Sugiro ao PT que passe a fazer assistência social em troca de votos com o dinheiro do seu partido.  Afinal nenhum de nós está disposto a patrocinar campanha política dirigida aos mais necessitados... nem aos mais desaforados.


Ser  "caridoso" não é obrigação, é opção.

AINDA MAIS QUANDO É COM O DINHEIRO ALHEIO.

*

Charges originais aproveitadas para fazer montagem:
Como são muito interessantes, coloquei abaixo em tamanho natural, ao contrário do que é feito normalmente em que são colocadas num canto apenas para dar crédito aos chargistas.  Divirtam-se.











2 comentários:

  1. Carecia uma investigaçãozinha sobre a participação do governador na criação deste exercito de vagabundos. A saude, habitação nada esta faltando a quem realmente trabalha? é o que se pressupoe

    ResponderExcluir
  2. Incognitus, PT é o partido dos 'vagaba', a começar por seus criadores.

    Êta país!

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores