Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Péssimas intenções por baixo dos panos


  
  

- Estou ficando preocupado com a Internet . Até o que a imprensa não comenta eles divulgam.

- Pois é.  Tá na hora de calar a boca dessa gente que  ""luta contra o bem do país""  (engessar os dedos seria mais adequado). 

- Vamos começar pelo cadastramento nas Lan House, o que você acha? 

- Ótimo.  Vai ser rápido. Eles se acostumam com isso, e logo, logo,  estamos livres para exigir um cadastramento amplo, geral e irrestrito. 



Câmara aprova cadastramento de usuário de lan house
A Câmara dos Deputados classificou as Lan House como estabelecimentos de "interesse social" e decidiu impor que cadastrem seus usuários. A proposta segue para análise do Senado Federal.  Que os honoráveis bandidos nos privem dessa tentativa de invasão à privacidade de quem não deseja se identificar, seja lá pelo motivo que for. 

Para ter acesso aos benefícios previstos na lei tais estabelecimentos 'de interesse social'  serão obrigados a manter um banco de dados com o nome e o documento dos clientes.

Em relação à tal  proposta indecente,  o relator Otávio Leite (PSDB-RJ)  disse que  a  Lan House que quer ser séria e ter acesso a crédito terá que estar na linha.   Hummmm.... esse "terá que estar na linha" tem um cheirinho de autoritarismo!


Vejam o argumento de quem  defende essa ampla identificação:   "isso poderá facilitar a identificação de quem usar os estabelecimentos para praticar crimes.   Muito engraçado este argumento justamente no dia em que soubemos que uma juíza deu liberdade a vários assassinos  (depois completo a informação com mais detalhes).


Comentário de Miro Teixeira (PDT-RJ) :   "Se nós começarmos a pedir credenciamento para todas as atividades humanas daqui a pouco nós teremos um cadastro perfeito de toda a sociedade para manipulações políticas. Eu gostaria que fosse possível fazer um cadastro de ladrões públicos, antevendo quem fosse roubar o dinheiro público".  Isso lembra a despresada Lei da Ficha Limpa .

Que gente tão bem intencionada!


Charges





4 comentários:

  1. Sou favorável à identificação nas lan-houses porque seus computadores são usados até para inúmeros crimes. Entretanto, todos os dados devem ser cobertos pelo sigilo, como das linhas telefônicas e só acessíveis por ordem judicial.

    Agora, se nem sigilo fiscal e bancário é garantido na era petralha a história e outra, já que é um desgoverno do crime organizado, literalmente.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Jurema, os ladrões e safados estão "nupudê" e não entre a população que enm computador possue precisando socorrer-se de lans-house.Como sempre trata-se de cortina de fumaça para encobrir os futuros rombos a serem cometidos contra nós, os tolos pagadores de impostos, por ocasião da mal e mau intencionada idéia de se fazer neste país de miseráveis e desdentados desvalidos uma copa do mundo e uma olimpíada. Já pensou no que irão faturar os responsáveis pela execução das obras inúteis e futuros elefantes enferrujados após tais eventos? Essa é a cara de nosso povo que adora ficar deitado em berço explêndido à espera das migalhas atiradas pelo governo boa forma de bolsas esmola.Definitivamente esse povo que vota em petralha têm o que merece. Eu estou sempre trnaqüilo e a vontade porque não sou cretino de denuncio mesmo esses políticos profissionais assaltantes do populacho. Claro que deve existir um honesto, muito embora eu, e muita gente,ainda o desconheça!

    ResponderExcluir
  3. Mario,

    Não sou adepta do anonimato, mas isso é uma opinião minha e nem todos são obrigados a pensar da mesma forma.

    Concordo com você, mas seria válido apenas se a intenção não fosse castrar os usuários da Internet. Todos temos direito ao que considerarmos como privacidade (enganados ou não).

    Não vai ser invadindo essa privacidade que os crimes vão deixar de acontecer (tais recursos apenas facilitam).

    Invadir a nossa privacidade, como desejam muitos, é um crime ainda pior porque atinge toda a população . Estão oferecendo veneno em frasco de perfume... francês.

    Um abração, |Ju

    ResponderExcluir
  4. Próximo passo será cadastar blogs, FB's, twitter, etc.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores