Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 16 de abril de 2011

Homenagem a José Ribamar, o Sarney




Clicando em Honoráveis Bandidos, acima, você vai entrar numa página do Windows Live.  Basta clicar em Baixar e imediatamente você estará no livro  que conta a verdadeira biografia do senador de origem pobre que deitou em berço esplêndido e nunca precisou trabalhar. 


Daí em diante você saberá detalhes de sua vida pregressa;  como José Ribamar se tornou o conhecido Sarney;  poderá comparar sua situação financeira antes de entrar para a política e a de hoje;  verá que o atual senador jamais pertenceu à classe de trabalhadores (nem bem, nem mal pagos);  descobrirá como José Ribamar se tornou o dono do Maranhão ...

*

"O Sarney tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum."  -  palavras de L.I. ao defender e elogiar o meliante que antes atacava.

Ao  ler este livro podemos compreender o que disse o ex-presidente L.I..  De fato, José Ribamar não pode, em hipótese alguma, ser tratado como uma pessoa comum. 




 

3 comentários:

  1. O POVO IGNORANTE ELEGE ESSE LIXO CHAMADO SARNEY E O RESULTADO ESTÁ AI. VAMOS VOLTAR ÀS VELHAS MAQUININHAS DE REMARCAÇÃO DE PREÇOS ALÉM DO MAIS EXISTE A POSSIBILIDADE DELE PEGAR O LUGAR DA DENTUÇA.

    ResponderExcluir
  2. Ja vou baixar.
    Aqui tá bom demais!!!!
    Bjs querida

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores