Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 7 de maio de 2011

Afaste a loucura e não deixe que ela bata à sua porta


LULA EM ESTÁGIO DE ALUCINAÇÃO GALOPANTE




Em vermelho estão marcadas as palavras de L.I. 
que comprovam sua necessidade
de ser internado com a maior urgência


Alucinação 1
"No intervalo de uma palestra para a Associação de Produtores de Roscas do Baixo Paraíba, o ex-presidente Lula declarou que o sucesso da operação norte-americana que matou Osama Bin Laden é uma prova do sucesso de suas políticas sociais." 


Alucinação 2  (já diagnosticada há bastante tempo)
Enlouquecido, L.I. repetiu, pela milionésima vez, a mentira que fez história em seu governo.   Herdei um país quebrado do Fernando Henrique, disse ele.  Mas, muitos já sabem que quebrado, mesmo, foi o país que ele deixou para sua sucessora. Como essa mentira faz parte do seu folclore, nem vale a pena marcar em letras vermelhas.  Coisas bem mais graves estão abaixo.


Alucinação 3
Em mais um ataque apoplético, disse outra abobrinha:  “Foi só depois da implementação do Bolsa-Família que a CIA pode voltar a trabalhar com seriedade."  Depois dessa,  só um hospício de segurança máxima. 


Alucinação 4
“Minha Casa Minha Vida deixou claro que Osama talvez não estivesse mais morando numa gruta. O programa era tão bom que até ele, usando mecanismos de financiamento semelhantes, podia por um teto em cima da sua cabeça. Dito e feito. Osama morreu dentro da sua casinha, que é um direito de cada brasileiro.”  As promessas ilusórias  em que se transformou o programa  'Minha Casa, Minha Vida estão espalhadas pela Internet.  Um pouco abaixo, em  "Notícias "sonorizaddas" sobre as falsas promessas do governo PTista",  dá para se ter uma idéia das mirabolâncias lulistas.

 
Alucinação 5
Lula disse ainda que o programa Luz para Todos sem dúvida facilitou a pontaria dos soldados americanos que participaram da ação.  Em nota, Marco Aurélio Garcia e Celso Amorim confirmaram que a atuação diplomática brasileira junto ao governo do Paquistão foi essencial para permitir que os comandos americanos entrassem no país sem permissão e em absoluto segredo.  Provavelmente perceberam a necessidade de minimizar um besteirol tão destrambelhado.   

BRASIL:  CAMPEÃO MUNDIAL DE INFLAÇÃO, JUROS, IMPOSTOS, ALTO PREÇO DA GASOLINA, PREÇO DE AUTOMÓVEIS E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS, CAMPEÃO DA VIOLÊNCIA NAS CIDADES E NO CAMPO, DA "ESSELENTI EDUCASSÃO". E DO MELHOR SISTEMA DE ATESTADO DE ÓBITOS.   (comentário enviado por Poloni por email)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores