Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 7 de maio de 2011

O 'lulopetismo' pretende reescrever a História



No blog UPEC - Pela Ética e Cidadania  há um artigo imperdível, principalmente para quem não aceita ver o país ser engolido por uma gente tão desonesta quanto insignificante.


Querem reescrever a História - Arthur Virgilio


Pequeno trecho: 

O lulopetismo intenta "reescrever" a História recente do País. Começa com a apropriação do Plano Real, sem lhe citar o nome, e da estabilidade econômica dele advinda. Passa pela demonização das reformas estruturais do período Fernando Henrique Cardoso, mesmo sabendo que foi à custa delas e da conjuntura internacional benigna que Lula surfou nas ondas da popularidade. Desemboca na tentativa de convencer a opinião pública de que não houve mensalão nem desvio ético algum do "comissariado".

Para afastar o risco de ver a loucura batendo em nossa porta, precisamos insistir com as pessoas - principalmente fora da Internet - para que não esqueçam o que as fez escolher o atual governo.   Os eleitores não votaram na Dilma, até porque pouco antes das eleições nem sabiam quem ela era.  Votaram na candidata indicada por L.I. que lhes garantiu  a continuação de seu governo.   Portanto, ao enfrentar a inflação, junto com os diversos programas que não deram (e não darão) em nada, façam exatamente o que fizeram diante das urnas.  Diante de quaisquer estragos vejam Lula, o megalômano alucinado em estado apoplético  (leiam as loucuras lulistas no artigo abaixo), jogando o país para o buraco.

Vamos ajudar o PT a se enforcar com a própria corda.






Artigo completo em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores