Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Problema para colocar comentários nos blogs



CONTINUO NÃO CONSEGUINDO RESPONDER NADA AQUI,  NEM  COLOCAR COMENTÁRIOS NOS OUTROS BLOGS.  Problema do google/blogspot.


Nessas horas, vemos que ser kacker pode ser bastante produtivo  quando não se limita a  inutilidades.   Como fizeram ao criar uma página inicial com  elogios a L.I. em   "Quem é o Verdadeiro Lula"    e em outra no blog  "O Voto é nossa Arma",  dois blogs inativos.  As invasões foram descobertas por acaso e  os reviveram de alguma forma.

Como sou muito boazinha, faço aos tão capacitados hackers uma sugestão:  sejam mais atuantes.  Ao invés de perder tempo com besteirol, detonem logo os blogs que têm A Casa da Mãe Joana como origem.  Aí, sim, podem se olhar no espelho e se honrar de seu  'trabaho glorioso'.   E aguardem, ansiosos, para saber qual será o resultado.   Mas, antes, procurem saber o que aconteceu no fim de vida do   Fórum da Inter.net,  para evitar qualquer arrependimento.  Futuramente, as agressões em bloco que ocorriam lá estarão no blog  "Assédio Moral na Internet" (http://guerra-virtual.blogspot.com/).

 

 
Nota:  Alguns se assustam com determinadas coisas, mas outros  se sentem altamente estimulados.  O puteiro nacional agradece.  Não o Congresso, o blog.

Um comentário:

  1. Pelos murmúrios petista, pelos corredores imundos e mal cheirosos, chego a imaginar que estão pensando em suicídio coletivo, pena que a oposição já tenha se matado e o mineirinha se finge de morto, com tamanha propriedade que ele mesmo acredita.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores