Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dilma - A "veemência" que traduz insegurança



Aconselhada por L.I., a presidente Dilma Roussef soltou a voz e defendeu Antonio Palocci de forma veemente (hábito de um e sintoma de insegurança da outra).

Abaixo está o vídeo de Dilma na defensiva  (dupla defensiva, de Palocci e de seu governo) e, em seguida, alguns trechos que merecem atenção especial.


.


Dilma defendeu o ministro indefensável.  O mesmo vídeo informa:  PALOCCI DISSE QUE NÃO VAI REVELAR O NOME DAS EMPRESAS A QUE PRESTOU ‘CONSULTORIA’, PORQUE TRARIA PREJUÍZO ÀS EMPRESAS. PALOCCI ESQUECEU QUE ANTES DE TUDO ELE DEVE SATISFAÇÃO AOS BRASILEIROS, POIS SUA PRINCIPAL ATIVIDADE DEVERIA SER O CARGO QUE OCUPA NO GOVERNO. Se prefere dar maior importância às suas atividades financeiras, só lhe resta abrir mão do cargo.
 
 
Dilma seguiu conselho do ex-presidente falante, que a aconselhou a falar.  Será fraquesa de uma eterna pupila? 


A reportagem no vídeo diz que Dilma explicou a decisão de suspender o kit-gay.  Podem conferir no vídeo e ver que não deu explicação alguma. 
 

Diz a presidente que achou lastimável a ‘politização’ do caso Palocci. Pura hipocrisia de um governo em que tudo é votado e decidido na base da politicagem mais torpe, ao invés de votar no que é o melhor.

Outras palavras da presidente:  “De nenhuma forma nós não podemos interferir na vida privada das pessoas”.  Com a distribuição de kit gay o governo estaria atropelando os ensinamentos morais que as famílias passam a seus filhos, estejam ou não de acordo com modismos e ‘verdades’ politicamente corretas. Seria a pior forma de interferência na vida privada das pessoas, das famílias.


“Não vai ser permitido a nenhum órgão do governo fazer propaganda de opções sexuais." , disse ela.   Ainda este mês, fizeram um seminário na Câmara Federal, que ficou lotado de lésbicas, gays, bissexuais, como está comprovado no vídeo abaixo.  Em momento algum Dilma se mostrou contrária ao uso do Congresso para fazer NITIDAMENTE propaganda de opções sexuais. 



Bom fim de semana.
Como talvez volte apenas na quarta-feira, sentirei saudades.
Um abraço para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores