Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Palocci, acusado diretamente pela CEF. Sexualmente falando.



 
Pela primeira vez, a Caixa Econômica responsabilizou Palocci diretamente pela violação dos dados bancários de Francenildo dos Santos Costa. A informação foi dada à Justiça. A mesma Justiça que, através do STF, não aceitou denúncia contra ele por  "falta de provas"  e o deixou sair ileso, embora  tenha perdido o cargo de Ministro da Fazenda.


Um artigo muito bom em “Formadores de Opinião-Cidadania, Civismo e Patriotismo” compara o caso de Palocci e de José Dirceu.  O grave é que os dois foram colocados de lado, mas não afastados, pois continuam fazendo parte da máfia criada pelo PT de L.I. Quem acompanha o histórico PTista conhece sua volúpia em abraçar ditadores e se esfregar nos políticos da pior espécie, que tanto criticava quando ainda não era o dono da situação e precisava de “botox” para encantar as vítimas.


O  'fetichismo'  Petista:

Palocci, atual Ministro de Dilma, era Ministro da Fazenda de L.I.. Após o escândalo - em que só o caseiro saiu perdendo - foi colocado de lado por um tempinho para dar uma satisfação à sociedade.  Aquele tipo de satisfação egoísta em que apenas um lado tem prazer.

 
Agora, veremos qual será o recurso usado por Palocci e os demais PTistas.  Se usarão algum método tailandês, ou lançarão algum tipo de  Kama Sutra político para saírem, mais uma vez, totalmente satisfeitos.  Só eles.


Montagem com as charges













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores