Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Kit gay nas escolas de um lado, panfleto de Bolsonaro de outro


  
Houve uma época em que os alunos respeitavam os professores.  Hoje os professores temem os alunos.

Fumar era coisa das grandes e lindas estrelas de cinema, principalmente se usassem piteira.  Um tremendo charme. Hoje, os fumantes são vistos como seres indesejáveis.  Nâo se discute, aqui,  se o cigarro faz bem ou mal à saúde, porque o assunto é outro.    Por falar em saúde - que não é o caso em discussão - diziam que o café fazia mal.  Há pouco tempo, alguns nutrólogos descobriram que não.   De repente, o café  serve para  aliviar dores de cabeça,  evitar cirrose, melhorar  a circulação e reduzir  ataques de asma.  Hoje, o café é um santo remédio.  E quanto mais forte melhor.   Não sei, não.  Parece que  ... Deixa prá lá.
E o ovo?  Pior ainda, pobre coitado.  Veio a era dos transgênicos,  Coca-Cola aliada à obesidade infantil e do colesterol.  O  ovo, injustamente, foi abolido das refeições consideradas saudáveis.   Agora, já se tornou  ''permitido'' comer  a gema do ovo, pois - dizem os entendidos - não faz e nunca fez mal a ninguém.   Hummm, não sei, não, heim!...

No meio de tantas mudanças e imposições ao comportamento alheio, agora veio a mais nova moda : a aceitação da homossexualidade.  Se, antes, os homens tinham orgulho de ser MACHO, hoje seus filhos fazem campanha gay.  E ainda acham que pensar de  maneira diferente é uma afronta.

Afronta é distribuir kit gay e livretos para crianças nas escolas   com "ensinamentos"  sobre o homossexualismo.  Pelo  jeito vão abrir mais um Ministério ou afirmar que viadagem é cultura.

NOTA: A partir do momento em que os homossexuais passaram a se agarrar e se  beijar pelas ruas, perderam o direito de exigir falsos direitos, porque ofendidos somos nós. 

Vejam o vídeo de Bolsonaro



 
Boa a época em que se tinha liberdade para comer o quisesse, sem que os outros se metessem em nosso prato  (exceção para os médicos, apenas).  Todos podíam soltar baforadas se tivessem vontade.   E ter liberdade para emitir nossas opiniões sem receio de ser taxado  como um assustador preconceituoso .  Aliás, nada melhor do  que o direito de ser preconceituoso sem que ninguém se meta em nossa vida. 


Por falar nisso, quem olha torto
para quem pensa de maneira diferente
também não está demonstrando preconceito?


13 comentários:

  1. Ola querida
    Os valores morais estao em perigo.
    A familia eh responsavel pela educação sexual de seus fihos. Sou eu quem decido quando vou falar de sexo, quer seja das relaçoes hetero ou homo.
    Não é discriminação. Na minha familia tem uma pessoa homossexual e nem por isso merece menos respeito, o que é inadmissivel é que na ansia de garatir os direitos dos homossexuais, estao agredindo o direito das famílias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena ler a postagem Um "kit gay" distribuído para crianças, nas escolas? Isso é MOLESTAMENTO INFANTIL! Vou além: É CORRUPÇÃO DE MENORES! no Blog Construindo o pensamento http://construindoopensamento.blogspot.com/2011/04/um-kit-gay-distribuido-para-criancas.html.

    Uma excelente abordagem sobre o assunto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. o passado, relembrado em suas pimeiras linhas, recorda-me o tempo da infância, ao depois, o da adolescência, o das primeiras namoradas, e o do convívio escolar.
    àquela época, se existiam enrustidos, assim permaneciam, porquanto cada um respeitava a individualidade; isso se chamava, e ainda se chama, evolução da civilização e da civilidade.
    falando em viadagem, a viadagem é algo que vem desde os primeiros momentos em que o homem descobriu que viver em sociedade era algo que lhe proporcionava segurança, segurança interna, no seio da sociedade, e segurança externa, no veio das guerras; e assim caminhou a humanidade; homens e mulheres de um lado, e de outro, o que não se precisa explicitar, cabendo, apenas, o registro que, até recentemente, ou melhor, já há algum tempo, eram pessoas que "ficavam na sua".
    de alguns anos para cá, notadamente no governo da criminalidade, descobriu-se o caminho viadado da esperteza- taí a guría do sul, à frente da secretaria de direitos humanos - culminando com a decisão relâmpago do STF, em detrimento de outros direitos à tutelar, tão ou mais importantes do que os "flashes" quanto ao casal de viados explorados pela mídia comprada.
    não vejo isso como valores morais em perigo, porque já os estão há muito tempo; o que vejo é a transformação de tais valores por uma sociedade acomodada, embevecida com a criminalidade e egoísta - na redundância - por conta de seus próprios interesses.
    amanhã, pegarei meu carro, irei para o escritório, envergonhado com o que ocorre no País, citado, em várias películas, como o paraíso da bandidagem e da vidagem.
    abs.,
    jaba

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quando cogitamos a hipotese de o Brasil estar dando um passo a frente ele vira e dá dois para trás.
    As pessoas não entendem mas esse tipo de "kit" não é educativo,e sim mais uma forma de fazer com que a maioria se cale, porque no Brasil quem manda é a minoria né.
    Todos esquecem que o nosso direito acaba quando o do outro começa, e o direito das pessoas não quererem que seus filhos aprendam isso na escola não é preconceito e sim uma forma de "preservar" a criança. Mesmo porque ninguém acredita que a homofobia vai acabar assim.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bete,

    Estou curiosa para ler o site que você indicou. Vamos fazer um trato? Quando você tiver coisas interessantes, me manda por email, por favor. ju.cappel@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Jaba, como a preferência sexual é coisa exclusivamente pessoal, não deve ser exposta aos quatro cantos.

    Imagina : caso você resolva colocar uma placa pendurada no pescoço dizendo qual é o seu "número" sexual predileto. Com certeza as pessoas seriam contra.

    Pois é a mesma coisa. O que eu tenho a ver com as preferências de quem é gay? Não digo a eles, aos berros, qual são as minhas preferências!...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, você disse que o Brasil está dando um passo à frente. Pois eu diria que isso é um tipo de ""marcha... a ré"".

    E você tem razão. O que resolveram chamar de homofobia, ao invés de homossexualismo (viadagem para os íntimos, com todo o respeito) não vai acabar assim. Podem ir para as ruas, aplaudir os casais gay e coisas do gênero para fzer de conta que estão 'atualizados'.

    Só quero ver quando um filho chegar e disser para os atuais adeptos: - Pai, vô casar...
    - Vai, filhinho? É com a Ana? - Não, pai. É com o Carlos. Pooooiiimmmmm !!!

    ResponderExcluir
  8. A coisa é pior são 3 filmes não 2 como disse Bolsonaro


    http://www.youtube.com/watch?v=fVGSrP-W3OM&feature=related

    ResponderExcluir
  9. Gostei do comentário, logo nós seremos discriminados por ser HETEROSSEXUAIS ....

    Beethoven F Cunha

    ResponderExcluir
  10. olá ju,
    como você já deve ter visto na sua lista de blog, editei, hoje pela tarde, a matéria "Aviso", dando conta de que por problemas no sistema do Google, perdi todas as postagens a partir de "Layout, design e outras besteiras", bem, como, todos os comentários recebidos, respondidos e, por agora, verificado os que escaminhei para alguns blogs, o que parece ter acontecido, também, com o mascate.
    Lá na mátéria pedimos desculpas pelo ocorrido, apesar de não termos controle da situação.
    abs.,
    jaba

    ResponderExcluir
  11. Acho que antes de mais nada todas as pessoas deveriam assistir a todos os vídeos que compõem o kit do MEC. Veja no link abaixo todos os 5 vídeos, bem como a transcrição da sessão em que o kit foi discutido:

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

    ResponderExcluir
  12. logo teremos casamentos para zoófilos, punheteiros, poligamicos, etc

    ResponderExcluir
  13. Assisti os videos no youtube, achei mas um incentivo do que um explicativo. Uma coisa é agente ensinar nossos filhos a nao ter nenhum tipo de preconceito(homossexual, negros, religioes, etc), outra coisa é falar que é normal ele se apaixonar tanto por homens e mulheres.
    poderiam ter colocado gays sendo criticados e sofrendo agressao e em seguida mostrar o dia dia dessa pessoa, normal igualmente de uma pessoa nao gay.
    Adoro os gays sao super animados, alegres, sempre vou as paradas gays com amigas e amigos gays e nao gays, me divirto.
    Sou hetero, mae de 2 filhos, negra, espirita, Nao ao preconceito + temos que orientar/educar nossas crianças, nao impor nossas vontades.
    Quem iniciou o preconceito fomos nós, as crianças imitam o que veem. CUIDADO!!!
    Ah! acho que deveria haver autorizaçoes dos pais, antes das crianças receberem.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores