Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 28 de junho de 2011

Brasil ignora pedido da Ítália. Escritor Italiano cancela participação na Flip


O escritor italiano Antonio Tabucchi cancelou sua participação na Festa Literária Internacional de Paraty, por causa da decisão pouco diplomática do governo brasileiro que se achou no direito de julgar a decisão da Itália que condenou o assassino Batistti à prisão.
 
Ao ignorar o TRATADO DE EXTRADIÇÃO firmado com a Itália, o governo PTista trocou o respeito devido a outro país pela defesa de um criminoso já condenado.

Esse mesmo governo PTista negou asilo a jogadores cubanos, que nunca praticaram crime algum, e os enviou imediatamente Cuba, em atenção ao pedido do ditator Fidel Castro.  

Essa forma tão diferenciada em relação aos dois países é consequência da falta de preparo de quem governa a União sem capacidade de se isentar de simpatias pessoais. 


Um comentário:

  1. É isso aí,
    até que enfim encontrei uma pessoa que tem a mesma opinião que eu.Abraços /Mery

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores