Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Calça de veludo com bunda de fora



— Que queres tu, meu pobre Diabo? As capas de algodão têm agora franjas de seda, como as de veludo tiveram franjas de algodão. Que queres tu?  É a eterna contradição humana.

Última frase do conto "A Igreja do Diabo", de Machado de Assis, que está em  LEIA NA TELA,  http://leianatela.blogspot.com/




Nas contradições é que vemos muita
calça de veludo com bunda de fora.



A   imagem acima foi feita para  "O ruim é bom... para quem é pior", de 24 de junho de 2009.  Para recordar: http://puteiro-nacional.blogspot.com/2009/06/blog-post_24.html
Nem lembrava mais desta barbaridade:  há dois anos,  o hipócrita L.I. usava sua conhecida farsa para defender os altos impostos, sob a alegação de o Estado ter que ajudar os mais pobres. Segundo ele, "é melhor distribuir entre os pobres do que diminuir a carga tributária".  Vá ser falso assim na caixa prego*, como dizia minha avó.     

* Nos tempos idos
Palavras relacionadas com caixa prego: difícil, pqp (essa foi boa!), conchichina, longe, distante, lugar longe, sumir, desaparecer, morrer, ir pro saco, cafundó, fim de mundo. Retirado do site Dicionário informal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores