Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Para recordar: Cuba e Itália



Em 2009 dois atletas cubanos, que vieram ao Brasil participar dos jogos do PAN, pediram asilo para fugir do governo comunista de Fidel. Tarso Genro negou e os enviou, rapidamente, de volta aos braços da ditadura de esquerda. ("Ideologia? Depende..." - QUINTA-FEIRA, 15 DE JANEIRO DE 2009)
*

No entanto, negou ao governo italiano o pedido de extradição do terrorista Cesare Battisti, condenado em seu país por quatro assassinatos.  Além das decisões contrárias e desconexas, não caberia a L.I. e Tarso Genro decidir se o julgamento italiano estaria certo ou errado.

Frase do ministro da Justiça da Itália, Angelino Alfano, na ocasião:  “...faremos também pesar o fato político de que países como o Brasil, que pretende contribuir com a democracia mundial com sua participação no G8, se dêem conta de que a violação do que foi ditado pela Justiça de outros países não lhes facilita o caminho", declarou.

O governo PTista desrespeitou outro governo, ao negar o pedido da Itália em favor do terrorista Battisti.   Mas ignorou o desejo dos jogadores cubanos de apenas saírem de seu país, o que seria permitido em qualquer lugar onde exista liberdade. 
 
Para os PTistas, assaltar bancos ou assassinar não é crime, desde que praticado por terrorista de esquerda. Estamos nas mãos de gente com mente canhota.



2 comentários:

  1. Desde 2003 minha cara, infelizmente!

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz:

    “Melhor do que ser Presidente do Brasil é ser amigo do presidente”
    (J.B.Figueiredo)

    -Quem está por traz de toda essa parafernália, bancando financeiramente e ex ativista Cesare Battist colocando em descrédito toda a Justiça da Itália e acreditando na fala de um indivíduo que entrou ilegalmente em nosso país com documentação falsa.
    Quanto esta custando aos cofres públicos? Não seria mais prático adotar o mesmo procedimento dados aos atletas cubanos que apesar de legalmente terem pedidos asilo político foram sumariamente colocados num avião e devolvidos ao Grande Papai Fidel.
    Se a decisão de um ex- presidente é soberana, não cabendo ao STF analisar, como ficam as decisões dos anteriores?
    -Palocci sempre envolvido em alguma falcatrua, desde quando Prefeito de Ribeirão. O brasileiro já não suporta mais tanta bandalheira envolvendo políticos do alto escalão.
    "IN DUBIO PRO REO": Para cargos considerados de confiança, principalmente aos que manipulam os cofres públicos, transparência é fundamental: acatar "IN DÚBIO PRO REO" é antiético e imoral.
    Palocci como outros que se “afastaram do poder” vai ganhar muito mais grana com o tráfico de influência junto aos cumpanheiros ao facilitar e agilizar os papeis da clientela dos cofres públicos.
    Pergunta que fica no ar: - Onde foi parar os R$ 12,6 milhões do pacote de 20 milhões? Será que o “ptgato” ou a cumpanheirada...comeu !
    -AÇÃO ENTRE AMIGOS: O pessoal das capitanias hereditárias da Terra de Sta.Cruz, agregados ao poder, passaram a adotar na Pizzaria do Erário a aumentar a “receita da pizza” para todos terem fatias maiores e ganharem mais: dividir, seria um mau negócio, as fatias seriam menores, se somar é muito mais rendoso.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores