Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Agitador de porta de fábrica ataca os militares

 LULA ATACA E AMEAÇA OS MILITARES
  - 06/08/2011 -


L.I.,  que ainda não aceitou seu afastamento da presidência, pegou um microfone e criticou os militares insatisfeitos com a nomeação de Celso Amorim para o Ministério da Defesa, que, pela lógica, ter um militar à frente estaria bem mais de acordo.  Completamente desajustado ao cargo que ocupou durante oito longos anos, soltou seu palavreado chinfrim mais parecido com a verborragia de um bebum em porta de boteco.   


“Eu não sei se cabe a esses militares gostarem ou não gostarem”, disse o ex-sindicalista-presidente.  “Ela (a atual presidente) é a chefe suprema das Forças Armadas, indicou o ministro e acabou, não se discute (essa espécie de autoritarismo não combina com a tão propalada democracia).   Estou cagando e andando para esses caras (os militares). No meu governo, tiveram que me aguentar e viviam me enchendo o saco pedindo migalhas de reajuste. Pediam uma coisa, eu enrolava e nunca dava o que eles pediam; depois dava uma esmola qualquer e não me sacaneavam mais. Não tenho medo deles; nunca tive.”
Ele vai dar um jeito naquele troço “Amorim estará qualificado para ocupar qualquer pasta.”.  Para L.I., "aquele troço" é o Ministério da Defesa.


Outra  demonstração de mentiragens e baboseiras indecorosas.   Antes, L.I. havia se referido a  Nelson Jobim como o mais capaz para o cargo. Agora,  afirma que Celso Amorim  “é o homem ideal, no cargo certo".  
Caso como esse, merece votação, afinal... 
  • L.I. mentiu em uma das afirmações;
  • L.I. se atrapalhou e não lembra mais o que disse antes;
  • L.I.  falou qualquer coisa, de forma naturalmente irresponsável;
  • L.I. está em pleno estado de alucinação ao pensar que ainda é presidente. 


Como estava na Colômbia, além da agressão e desrespeito, a alucinação de L.I. nos deixou envergonhados diante do povo de outro país.

11 comentários:

  1. Não acho que o Ministério da Defesa tenha que ser dirigido necessariamente por um militar. Afinal, o Governo é civil e o Ministério também é. Nada impede, no entanto, que um miliktar reformado (já na vida civil) seja o titular.
    Mas uma coisa idago aqui: esse cidadão fala isso aí acima e fica por isso mesmo? Não é para tomar o poder, como antigamente, mas acho que ninguém pode se referir aos militares com tais termos. Ele desrespeita inclusive o Comandante-geral das Forças Armadas, o 'poste' que ele fez tanta questão de eleger.

    ResponderExcluir
  2. Airton,

    O Ministério da Defesa não tem que ser dirigido necessariamene por um militar - você tem toda razão. Mas o ideal deveria ser a colocação, de pessoas mais de acordo em cada cargo. Pela lótica, nenhum civil pode se adaptar mais do que um militar para dirigir a Defesa do país.

    Quanto ao que disse L.I., fica provado que não tem ao menos postura para a presidência.

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE A MEDIOCRIDADE DA MAIORIA DOS BRASILEIROS MANTERÁ ESSA TURMA NO PODER,POIS PARA QUEM JAMAIS PENSOU NO FUTURO E SE PREPAROU PARA ELE VIVER DE ESMOLA CHEGA A SER CONFORTÁVEL

    ResponderExcluir
  4. Observando a entrevista do LULA me lembrou um filme, Muito além do Jardim com Peter Sellers,no qual o ator fazia um imbecil que dava paupite em tudo e a mídia aplaudia achando que era um gênio, quando na verdade ele era um alienado.
    Esse Sr é um alienado total, passou 8 anos como Comandante Supremo das Forças Armadas e não aprendeu nada, não deve ser levado a sério.

    ResponderExcluir
  5. Que ótima idéia! Comparar L.I. com Peter Selers no filme! Muito bom! Dá para começar "bem" o dia num dueto com uma página mais sua do minha.

    O que preocupa é ver que até em outros países, ao menos aparentemente, esse alucinado ainda é levado a sério, do contrário não o chamariam para fazer "palestras", a não ser que a intenção seja uma sessão de humor.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo compreender como um indivíduo visivelmente megalomaníaco e irresponsável consegue enganar tanta gente e continua dirigindo o país ao determinar as escolhas da presidente.

    ResponderExcluir
  7. Chiste, diz:

    FRASE DO DIA

    " Não é aceitável que uma pessoa que tem endereço fixo, RG e CPF seja presa como se fosse um bandido qualquer e algemada como se estivesse participando de uma exposição pública.(Luiz Inácio)

    Mentes Perigosas: o psicopata mora ao lado (Livro Ana Beatriz Barbosa Silva)

    "Os psicopatas são frios, calculistas, insensíveis, inescrupulosos, transgressores de regras sociais e absolutamente livres de constrangimentos ou julgamentos morais internos. Nas diversas esferas do relacionamento humano, eles são capazes de passar por cima de qualquer pessoa apenas para satisfazer seus próprios interesses....Eles sabem exatamente o que estão fazendo e não sofrem nem um pouco com isso"

    Obs. Agora eu compreendo as reações do Luiz Inácio e seus seguidores.

    ResponderExcluir
  8. Esta entrevista não foi publicada em jornal nenhum. Usei o Google para buscar algumas das frases mencionadas, e o mais perto que achei (na realidade, uma única entrevista) é completamente diferente do que foi postado aqui, e em dezenas de outros blogs. Pode ser lida em http://www.parana-online.com.br/editoria/politica/news/549280/?noticia=NAO+CABE+A+MILITARES+GOSTAR+OU+NAO+DE+AMORIM+DIZ+LULA

    Não digo que ele é o melhor presidente ou o pior. Apenas tenho certeza que precisamos de informações verdadeiras.

    Uma informação destas pode apenas disseminar informações equivocadas. Somente isso.

    ResponderExcluir
  9. JUREMA CAPPELLETTIdomingo, 14 agosto, 2011

    Gilberto, antes de abrir esta página, procurei inclusive por um possível vídeo que mostrasse essa entrevista VERGONHOSA. Infelizmente não encontrei.

    Porém, se você me conhecesse, saberia que jamais coloco aqui nada que não tenha certeza ser verdadeiro.

    Quanto a não encontrar a entrevista, principalmente nos jornais, é fácil compreender. Sabia, por exemplo, que diversos vídeos com a atual presidente foram retirados do youtube (e consequentemente dos blogs) depois que ela chegou à presidência?

    Sabia também que um vídeo foi retirado três vezes consecutivas do blog O VOTO É NOSSA ARMA, sem que ele tivesse sido retirado do youtube?

    Confio muito mais nas minhas fontes de informação do que nos lulas e seus defensores. Motivo para isso é que não falta.

    Quais os livros sobre a 'história' e a vida do ex-presidente você já leu?

    ResponderExcluir
  10. Jurema Cappellettidomingo, 14 agosto, 2011

    Gilberto, vou abrir uma página, amanhã, especialmente para você com diversos "causos" envolvendo o palavrório do ex-presidente. Se não tivessem sido escritos em um livro, jamais seriam divulgados.

    Agradeço por sua atenção que me lembrou mais uma boa maneira de fazer a anti-campanha antecipada.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gilberto

    Fiquei te devendo um grande favor: o interesse em procurar com mais afinco o texto acima que você considerou mentiroso.

    Está, também, em Portal dos Militares - escrito pelo jornalista Luiz Carlos Braga. Aproveitei e abri uma página com o artigo escrito por ele. Você tem toda razão. Sempre é bom dcomprovar a verdade do que escrevemos.

    De qualquer forma, a sua página especial está sendo feita com todo capricho.

    Um grande abraço, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores