Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lula, quando o microfone perde para o Twitter


Artigo de Augusto Nunes completo retirado do  "Blog do Contra"   

LULA FOI À LONA EM BOGOTÁ




Presepada, pastelada, grosseria, falta de decoro que provocaram reação de Uribe.



Frases de Uribe no Twitter, depois das grosserias de L.I., o ex-metalúrgico que nunca trabalhou, o ex-presidente que sempre viajou e jamais se calou:

  • “Lula criticava Chávez em sua ausência, mas tremia quando ele estava presente”.
  • “Lula se negou a extraditar o Padre Medina, terrorista refugiado no Brasil”.
  • “Lula procurou impedir que a televisão transmitisse a reunião da Unasul em Bariloche que discutiu o acordo militar entre a Colômbia e os Estados Unidos” .
  • “Lula jamais admitiu que os integrantes das FARC são narcoterroristas”.
  •  “Lula fingia durante o governo que era o nosso melhor amigo” .


Para finalizar o excelente artigo, a resposta mentirosa de L.I. ao ser entrevistado sobre a reação de Uribe:  “Sinceramente, estranhei muito a reação do companheiro Uribe, por quem tenho profundo respeito” .

Caso L.I. tivesse respeito por Uribe, como afirmou, jamais teria dito no microfone, para a platéia ouvir, o que disse sobre ele. 



L.I. é um visionário alucinado que se acredita imbatível. 
E tome twitter!


4 comentários:

  1. Alguém sabe informar quando Lula vai escrever no Twitter para responder imediatamente em casos como esse sem que tenha que esperar que alguém escreva para ele?

    ResponderExcluir
  2. O Lula é analfa não sabe escrever, é a mulher dele que fes o Mobral e sabe alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Participando da coletiva do amigo Rolando Palma.
    Um encontro cheio de amoções para homenagear aquele que tanto contribuiu e participou da vida de minhas pessoas, na blogsfera. Muitas vezes não encontrasmos palavras para expressar este sentimento, então deixamos o silencio guardado no coração.É com muito carinho que nos reunimos neste dia para prestar esse último carinho a uma grande Pessoa chamada Rolando Palma.

    "A morte é só uma mudança de estado.
    Depois dela, passamos a viver em outra dimensão"

    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Airton e Sidney:
    Se L.I. se atrevesse a escrever escreveria as mesmas mentiras e absurdos que cospe no microfone. Fora isso, com todo "respeito" ao brasileiro (que vota nele), pra quê escrever se "eles" nunca vão ler ? O alvo de L.I. é a parte mais ignorante que há no país.


    Sandra, só lamento estar aproveitando tão pouco o convívio com todos vocês. Não por descaso, mas porque me embrenhei em tanto coisa que não estou dando conta de tudo. As entrevistas (lula ao avesso) estão paradas, minha caixa de emails vive abarrotada e vai por aí...

    Parabéns a vocês pelo carinho pelo Rolando Palma. Sandra, por favor, não me leva a mal, mas espero que todo esse carinho não seja apenas uma demonstração virtual. Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores