Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Se a empulhação é inevitável...


O PSDB  'seria' contra a recriação da CPMF. Porém, como não tem votos suficientes para impedir o retorno de mais essa empulhação,  caso ocorra, alguns já  estudam algumas 'propostras indecorosas' para também se aproveitar, na base do que """já que é inevitável, relaxa e goza""".  Desculpa dos PSDBista:   "Temos que evitar que seja mais uma receita para a União a ser disputada de joelhos por estados e municípios".

Asim, vão acabar chamando a Marta para seu lado.  Ainda mais agora, com Dilma na Presidência.

Comentrário de Augusto Nunes em OS OLHOS NÃO MENTEM:  Na primeira foto, Marta Teresa Smith de Vasconcelos Suplicy contempla Dilma Rousseff com o olhar enviesado de granfina quatrocentona que virou copeira.  Na segunda, Dilma Vana Rousseff devolve a água a Marta Suplicy com o olhar superior de quem virou patroa de granfina quatrocentona.

É nisso que dá:   Marta é filha de um barão e neta de um industrial.  Se formou em Psicologia e fez programa televisivo.  Ajudou a criar um partido;  foi deputada;  se tornou prefeita da cidade de São Paulo, sem conseguir a reeleição; passou para o cargo de ministra do Turismo  (deveria ter sido ministra de um ministério que ainda não foi criado, o ministério do Sexo); tentou voltar à prefeitura de SP sem conseguir; foi eleita senadora. Bem, depois de tudo isso,  para se manter na política, aparece na foto com um olhar pretencioso que não combina com a atuação de copeira.  E muito menos com arrogância,  grave defeito característico de quem se preocupa mais em mostrar o que nunca foi, esteja onde estiver ou venha de onde vier.


Enquanto isso...
os parlamentares, de quaisquer partidos, continuam, lambuzados. 
E ainda pretendem que nós limpemos sua nojeira. 

4 comentários:

  1. O acusador do mensalão Roberto Jefferson recebeu um cheque em branco do Lula para inocentá-lo do processo.Quem conta esta história,com muita segurança,é o jornalista Ivo Patarra em seu livro referenciando "O CHEFE".Este livro deveria ser utilizado como prova do empenho do Lula,nos bastidores,para salvar-se do mensalão.O livro foi proibido,mas está divulgado na internet,sendo uma denuncia remissiva das falcatruas PTistas,esclarecendo como os PTistas arrecadavam dinheiros das prefeituras,inclusive a morte de Celso Daniel.O CHEFE é a testemunha e a condenação da quadrilha PT.

    http://www.conjur.com.br/2011-set-08/acusados-mensalao-enviam-alegacoes-finais-stf-leia-defesas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, talvez não se preocupem com a montoeira de livros que mostram o verdadeiro L.I., por saberem que a maior parte dos eleitores não lê nem bula de remédio.

    Obrigada pela dica. Fico devendo, Ju

    ResponderExcluir
  3. CARAS DE PAU: 13 GOVERNADORES NÃO APLICAM O QUE A CONSTITUIÇÃO MANDA EM SAÚDE E AINDA QUEREM MAIS IMPOSTOS!

    (Globo, 07) 1. Dos 27 estados, 13 não aplicam em Saúde o mínimo previsto em lei. Dados são do governo federal e revelariam que governos estaduais incluem despesas que não podem ser consideradas no cálculo final. Os governos estaduais informam oficialmente que aplicam em Saúde o que a Constituição Federal determina, mas, na realidade, gastam menos. Incluem na conta gastos que não são considerados essenciais no setor. Nessa maquiagem, são considerados até despesas com servidores e aposentadorias em geral, além de despesas com merenda escolar.

    2. Segundo dados de 2008 e 2009 já compilados pelo Ministério da Saúde, 13 dos 27 estados gastaram menos de 12% de suas receitas líquidas com as ações e serviços públicos de Saúde previstos na legislação. São eles: Santa Catarina (11,74% da receita), Mato Grosso (11,28%), Paraíba (11,25%), Alagoas (10,77%), Rio de Janeiro (10,75%), Espírito Santo (10,39%), Maranhão (9,86%), Ceará (9,84%), Paraná (9,84%), Goiás (9,51%), Piauí (9,01%), Minas Gerais (8,85%) e Rio Grande do Sul (4,37%)

    EX BLOG DO CEZAR MAIA

    ResponderExcluir
  4. NÓS NÃO TEMOS OPOSIÇÃO, TEMOS APENAS O SENADOR ALVARO DIAS QUE DE VEZ EM QUANDO DÁ SEUS PITACOS E FICA POR ISSO MESMO. A ÚNICA OPOSIÇÃO QUE PODERÁ ACONTECER SE VINGAR É A DO PRÓPRIO POVO.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores