Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Me engana que eu gosto...

Vídeo  sobre os métodos usados  para "encaminhar" as pessoas, de acordo com disfarçados interesses. Táticas muitas vezes imperceptíveis principalmente para quem ignora esse tipo de recurso. 

O futebol, por exemplo, é um grande aliado dos governantes. Por mais admirável que seja este jogo, é inegável sua capacidade de 'entorpecer'' as dificuldades ou a sensação desgradável de uma vida menos favorecida, a cada gol de um time ou a cada partida vencida.


Para manipular as pessoas, se aproveitam até mesmo  de notícias trágicas, pois, diante de grandes tragédias, muitos passam a ver sua vida bandida como um mar de rosas.



Nada contra  as  partidas futebolísticas,  um  bom 'reboletion' ou qualquer divertimento.  Só não custa  pensar enquanto rebolamos, ou melhor, quando acabarmos de rebolar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores