Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Velha mediocridade

Manifestação, ontem.  A politicalha finge que não vê nada, enquanto alguns dizem que é "natural', como se fosse apenas uma reclamaçãozinha qualquer, sem maior  sentido.  Mal sabem eles que forte reação, diante de tanta patifaria, começa a surgir.

É hora de expulsar esses políticos antigos, que não largam o osso.  Que estão nesse pula-pula interminável.  Começam na deputância e vão saltitando eternamente.  Se elegem e se reelegem.  Se transformam em prefeitos ou governadores, saltitam para o senado.  Se for necessário, retornam à  deputância.  Com uma ajudinha,  viram até ministros de qualquer coisa, o negócio é se manter às custas de cargos políticos.

É como disse  o  medíocre presidente do PT:  

"NINGUÉM ESTÁ INTERESSADO
EM SABER SE SARNEY É ISSO OU AQUILO.
O QUE INTERESSA É A GOVERNABILIDADE."

A vergonhosa governabilidade se tornou insuportável.
Só  "eles"  não sabem disso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores