Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 3 de setembro de 2011

A Odebrecht agradece... "penhoradamente"

  2 de julho de 2011
Lula agora trabalha... para a Odebrecht -
A coincidência de 1 bilhão de reais - Artigo de Augusto Nunes
 
 


OFERTA  1 - 03/09/2011
Odebrecht ganha a área do terminal do trem-bala

A Odebrecht ganhou do governo do Rio de Janeiro, sem custos, o direito de administrar até 2048 toda a área da Estação Barão de Mauá, onde está previsto o terminal do trem-bala na cidade, informa reportagem de Dimmi Amora para a Folha.


O prazo pelo qual a Odebrecht tem o direito de explorar comercialmente um prédio da estação e seu entorno, que somam quase 200 mil metros quadrados, é quase o mesmo da concessão do trem de alta velocidade.


Quem vencer o leilão do trem-bala terá que negociar com a Odebrecht para utilizar a área.

O prazo pelo qual a Odebrecht tem o direito de explorar comercialmente um prédio da estação e seu entorno, que somam quase 200 mil metros quadrados, é quase o mesmo da concessão do trem de alta velocidade. O projeto, orçado em R$ 38 bilhões, é a maior obra pública em gestação no país.

Quem vencer o leilão do trem-bala terá que negociar com a Odebrecht para utilizar a área.
OFERTA 2 - 03/09/2011  UOL


Ex-presidente L.I. compareceu, como convidado de honra,  ao Itaquerão para apreciar a assinatura do contrato da obra  entre Corinthians e a empreiteira... Odebrecht para a construção do Itaquerão, estádio sede da Copa do Mundo de 2014. 

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e diretores da Odebrecht acompanharam Lula na análise do documento.


“É um dia histórico, tão histórico quanto o gol do Basílio contra a Ponte Preta em 1977 que acabou de aparecer [no telão]”, discursou Lula, em referência ao gol do Corinthians na final do Paulista de 1977, que acabou com um jejum de 23 anos sem título.


 Boa dupla:
Time para o qual L.I. torce e a Construtrora para quem L.I. "trabalha"










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores