Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Farofa, farofeiros e farolice



Quer se ridicularizar?  Fale antes de pensar.

Ou se faça de machão quando
arriar as calças por dinheiro. 


 
"Sou osso duro de roer.";  "Morro, mas não jogo a toalha.";  ‘'Só saio abatido a bala.’' - Palavras do quase ex-ministro Carlos Lupi em afronta a uma possível decisão presidencial de dar-lhe um pontapé no traseiro ao tirar-lhe o cargo de ministro.

Após denúncias, o  "ministro do Trabalho" Carlos Lupi resolveu enfrentar a presidente da República com umas frases em ritmo de carnaval antecipado.  O mesmo fez o PDT, seu partido que triplicou a quantidade de filiados depois que o PT assumiu o poder.  Em apoio ao quase ex-ministro, o PDT ameaçou deixar o apoio que chama de base do governo.

O estilo politiqueiro "se tirar um dos nossos ladrões, vai perder nosso apoio" já é conhecido e deixa os Governantes imprensados entre a opinião pública e as ameaças políticas. Mas é uma boa hora para fazer um teste e saber se o partido considerado tão imprescindível à presidência PTista   terá mesmo coragem de abandonar não o barco, mas o iate.

VAMOS APOSTAR?
Quem é mais farofeiro? 
O quase ex-ministro ou os  'atrevidos'
mandantes do partido?






4 comentários:

  1. Se quiser baixar porque vou retirar

    http://www.youtube.com/watch?v=fCfd8opl3oM

    ResponderExcluir
  2. Socorro! Fui lá agora e você ja retirou do Youtube. Dá para me enviar por email?

    ResponderExcluir
  3. Mudei tudo na net e-mail tambem e não salvei lista de contatos foi tudo pro espaço junto com blog mas vou repostar agora pra vc

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=GpPbjEPZu6c
    Por tempo limitadissimo

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores