Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mentiras que se multiplicam por metástase


Ontem, os jornais noticiaram que,  segundo dados da ONU sobre o  desenvolvimento humano, o  Brasil  está no 84º lugar.   Segundo seus dados, embora  o Brasil tenha melhorado sua  posição de 2010 para 2011,  ainda está atrás de países da Europa Oriental, da América Central e até mesmo da Venezuela e do Equador, embora esteja no grupo de nações com desenvolvimento humano elevado .

O IDH considera três dimensões para o desenvolvimento humanoconhecimento,  educação e saúde, além da dignidade do  padrão  de vida.  Maiores detalhes em http://correiodobrasil.com.br/idh-governo-critica-dados-e-metodos-e-diz-que-avanco-seria-maior/322916/ .

Diante dos números divulgados pela ONU,  L.I. ficou furioso e exigiu resposta sobre o ranking de desenvolvimento humano que foi apresentado contra tudo o que ele garante que foi feito em seu governo.  Em sua alucinação,  "ordenou que o governo rompa relações com o mundo caso a ONU insista em não reconhecer a existência do Brasil Maravilha registrado em cartório"  (noticia divugada hoje por Augusto Nunes em Hora do calmante).

Provavelmente a ONU não se preocupa com tanta sandice por saber que  as mentiras do ex-presidente vêm se multiplicando por metástase a tal ponto que ele mesmo já acredita nas idiotices que fala.


GRITA, LULA!
Sabemos que não vai te fazer mal nenhum.



Um comentário:

Opinião dos leitores