Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PARA OUVIR O VÍDEO


'É impossível administrar com tanta gente',
palavras do empresário Jorge Gerdau,
coordenador da  "Câmara de Gestão" (seja lá qual for o verdadeiro significado disso!).


'Para satisfazer a gula do PT e da base alugada, a presidente não pode desativar nenhum cabideiro de empregos, muito menos fechar alguma fábrica de maracutaias.' (A cara do governo Dilma Roussef - Por Augusto Nunes)




Para ouvir o vídeo sobre o assassinato de Celso Daniel o ideal é seguir a sugestão que está no comentário na página anterior:  "...  no Blog do Sanharol tem uma radio, na aba lateral em cima, basta desligar a radio e o vídeo fica normal.  Comigo funcionou normal, desligando a rádio." - Anônimo  - Jan 25 2012 - http://blogdosanharol.blogspot.com/2012/01/o-silencio-revelador-por-augusto-nunes.html

 

NOTA: Tentarei escrever, depois, 
as palavras que estão gravadas
para permitir que sejam traduzidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores