Como de hábito, os agressivos invasores - até porque a própria invasão é um tipo de agressão - se mostraram 'uns anjos sofredores' em Pinheirinho-São José dos Campos e acusaram a violência da polícia que não os deixou recolher seus pertences antes de desocuparem a área. Por uma questão de lógica, se não pretendiam sair, como teriam a intenção de recolher seus objetos pessoais? A não ser que decidissem fazê-lo na última hora, obrigando os policiais a esperar ou, quem sabe, até mesmo ajudá-los na tarefa.
De acordo com as fotos tiradas do confronto, mais uma vez fica evidente que o clima de guerra partiu deles e não da polícia que foi lá para obrigá-los a desocupar o local que não lhes pertencia. Aliás, sabendo em como se encontra a atual situação, os policiais devem ter até medo de agir.
O SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE ITAPETINGA (MG) conseguiu mandato judicial para recuperar uma de suas muitas propriedades em Iriri (ES). Como os invasores se recusaram a sair mesmo por ordem da justiça, passaram um trator por cima das casas e de tudo o que havia dentro.
Ficam duas perguntas:
- A Polícia local terá agido com tanta violência em defesa dos interesses justamente de um Sindicato de Metalúrgicos?
- O que os invasores "levam mais a sério": ordens judiciais, a polícia ou os tratores?
A CULPA É DA LEGISLAÇÃO,QUE PERMITE INÚMEROS RECURSOS BEM COMO DOS JUÍZES,QUE CONCEDEM LIMINARES À GRANEL PARA ESSE TIPO DE INVASÃO PERMITINDO QUE O NÚMERO DE BARRACOS AUMENTE DE DEZ PARA DEZENAS DE MILHARES COM O PASSAR DOS ANOS.
ResponderExcluirTOM
Só um comentário: puteiro fica mais apropriado a esta merda de blog.
ResponderExcluirO pior, TOM, é o tipo de gente que faz tanta legislação.
ResponderExcluirRoberto, puteiro fica muito de acordo com o assunto tratado no blog, que tem uma forma bem natural de evidenciar o óbvio. Quanto à sua agressão, agradeço penhoradamente. Se fosse uma merda, como você disse, não te incomodaria tanto. Xingar é uma característica de quem não tem argumento.
Você sabe que eu poderia tirar seu comentário, se quisesse, não sabe? Advinha porque não retiro...
Apareceu outro retardado mental para agredir o blog.Pelo sorriso percebe-se o QI de AMEBA.
ResponderExcluirEm tempo: o comentário acima,referente ao imbecil agressor foi colocado por mim.
ResponderExcluirTOM