Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Desocupação em Pinheirinho e em Iriri

Como de hábito, os agressivos invasores - até porque  a própria  invasão é um tipo de agressão - se mostraram 'uns anjos sofredores' em Pinheirinho-São José dos Campos acusaram a violência da polícia que não os deixou recolher seus pertences antes de desocuparem a área Por uma questão de lógica, se não pretendiam sair, como  teriam  a intenção de recolher seus objetos pessoais? A não ser que decidissem fazê-lo na última hora, obrigando os policiais a esperar ou, quem sabe, até mesmo ajudá-los  na tarefa. 

De acordo com as fotos tiradas do confronto,  mais uma vez fica evidente que o clima de guerra partiu deles e não da polícia que foi lá para obrigá-los a desocupar o local que não lhes pertencia.  Aliás, sabendo em como se encontra a atual situação, os policiais devem ter até medo de agir.




Para lembrar:  
O SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE ITAPETINGA (MG)  conseguiu mandato judicial para recuperar uma de suas muitas propriedades em Iriri (ES). Como os invasores se recusaram a sair mesmo por ordem da justiça, passaram um trator por cima das casas e de tudo o que havia dentro.


Ficam duas perguntas:

  • A Polícia local terá agido com tanta violência em defesa dos interesses justamente  de um Sindicato de Metalúrgicos?

  • O que os invasores "levam mais a sério":  ordens judiciais,  a polícia ou os tratores?



5 comentários:

  1. A CULPA É DA LEGISLAÇÃO,QUE PERMITE INÚMEROS RECURSOS BEM COMO DOS JUÍZES,QUE CONCEDEM LIMINARES À GRANEL PARA ESSE TIPO DE INVASÃO PERMITINDO QUE O NÚMERO DE BARRACOS AUMENTE DE DEZ PARA DEZENAS DE MILHARES COM O PASSAR DOS ANOS.
    TOM

    ResponderExcluir
  2. Só um comentário: puteiro fica mais apropriado a esta merda de blog.

    ResponderExcluir
  3. O pior, TOM, é o tipo de gente que faz tanta legislação.

    Roberto, puteiro fica muito de acordo com o assunto tratado no blog, que tem uma forma bem natural de evidenciar o óbvio. Quanto à sua agressão, agradeço penhoradamente. Se fosse uma merda, como você disse, não te incomodaria tanto. Xingar é uma característica de quem não tem argumento.

    Você sabe que eu poderia tirar seu comentário, se quisesse, não sabe? Advinha porque não retiro...

    ResponderExcluir
  4. Apareceu outro retardado mental para agredir o blog.Pelo sorriso percebe-se o QI de AMEBA.

    ResponderExcluir
  5. Em tempo: o comentário acima,referente ao imbecil agressor foi colocado por mim.
    TOM

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores