Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sindicato X invasores - FINAL E PESQUISA

Foto retirada de página da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos. http://www.cntm.org.br/materia.asp?id_CON=550Não é montagem.



Como ainda não consegui incluir o vídeo com a entrevista feita com o Robson em Iriri (o que será feito depois), aí vai o final da história,  para não cair no esquecimento, inclusive o meu.

Alegando  uma série de  "boas intenções"  com a cidade, o Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga entrou com uma ação na justiça para forçar a saída dos invasores que haviam transformado seu  terreno improdutivo em diversos restaurantes em frente à praia.

O sindicato venceu a ação e os invasores foram notificados com prazo determinado para sua saída.  Porém, como todo invasor que se preza, principalmente depois de serem tão estimulados como nos últimos tempos,  ignoraram a data da notificação e continuaram lá.

Como a Justiça exige respeito de todos, passaram um trator por cima dos restaurantes, com tudo dentro.  Só não sei se o trator foi enviado pela prefeitura ou pelo Sindicato, mas o estrago foi feito, independente de quem é o mais errado na situação.

Embora alegassem intenção de promover melhoras à Praia Costa Azul (Iriri-ES),  alguns moradores foram contra o Sindicato dos Metalúrgicos de Itapema.  Porém, outros se mostraram favoráveis  à demolição, afinal seria  criada uma possível praça de alimentação no lugar dos casebres (considerados quiosques).  A prefeitura responsável pelo local não aceitou, o processo continua embargado até hoje e os invasores reergueram seus restaurantes.




Final da história:


Agora, uma rápida pesquisa:  Caso perguntassem a L.I., Dilma e PTistas em geral a quem dariam seu apoio, quem vocês acham que apoiariam?  O sindicato dos metalúrgicos ou os invasores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores