Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VAMOS FAZER UM TESTE



SEU VOTO É LIXO?

Já estamos fartos de saber que as urnas eletrônicas estão devidamente preparadas para  eleger quem interessa a "eles", não o candidato escolhido pelo eleitor.

Sabemos que não adianta exigir um comprovante da nossa escolha para conferir depois,  porque isso não será feito, pois otários somos nós, não eles.

PORQUE O POVO VOTA NO SEU CANDIDATO
TALVEZ EDIR MACEDO TENHA RAZÃO.

 
Estranho é que, mesmo sabendo  qual  o verdadeiro destino do nosso voto, ainda nos damos ao trabalho de apertar aqueles botõeszinhos que DEVERIAM SER, MAS NÃO SÃO a nossa escolha.

A única maneira de reverter a situação asquerosa a que chegamos, talvez seja fazer um teste no dia da 'eleição':   ANULAR O NOSSO VOTO.

Já imaginaram se todos fizerem isso?   Será um excelente teste, afinal como um bandido poderá ganhar mais votos do que existiram.

PORTANTO, NO DIA DA ELEIÇÃO,
FAÇAMOS O TESTE:
@
VAMOS ANULAR O NOSSO VOTO.

COMO ANULAR SEU VOTO:
Não existe na urna, muito espertamente, um botão que possibilite a anulação do voto.  Mas basta digitar um número inexistente entre os candidatos, como 0000, por exemplo.  Mesmo que a princípio sua escolha seja recusada, é só repetir e confirmar.



10 comentários:

  1. Não conta pra ninguém; há muito tempo eu faço isso, desde a era Collor (nossa!.
    Aí tem sempre alguém co aquele discurso, que eu tenho que votar, senão "a coisa não melhora e coisa e tal, mas não acredito neles, são farinha do mesmo saco, fazer o quê?
    São tantos vagabundos nessa vida, se alguns desistissem dava pra me pagarem um salário melhor...
    Beijo; faz uma visita lá, vais gostar do meu conto apimentado, com jeito torto de Mery*

    ResponderExcluir
  2. Posso dar uma outra sugestão? Não vá votar! Aproveite esse dia para seu bem estar. Ah! E se eu não for votar, tem multa? Tem sim! Ela custa algo em torno de 3 reais e uns quebrados. Pronto! Você já está em dia com suas obrigações eleitorais, além da certeza de que seu voto, seja nulo ou não, foi desviado por algum "software malicioso"...já que nossas valorosas urnas eletrônicas não permitem recontagem de votos, tão pouco auditoria externa.

    ResponderExcluir
  3. Mery, também faço isso há muito tempo, a não ser em eleições presidenciais quando prefiro votar contra
    determinado candidato. Hoje vou até o seu blog, que é imperdível, principalmente na hopra em que precisamos deixar essa politicanalhada de lado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, agradeço pela sugestão. Mas faço questão de ir até às urnas para me sentir em dia com minhas obrigações.

    Não vejo meu voto como apenas um número. É muito mais do que isso.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  5. Edir Macedo, Edir Macedo!! Se voce soubesse o que lhe espera nao pescaria o povo! Acorde! E quanto ao voto existe alguma maneira legal de anular a obrigatoriedade do voto?

    ResponderExcluir
  6. JT, não existe maneira "legal" para anulação do voto, muito pelo contrário. Até os menores de idade podem votar, porque, para eles, quanto mais gente votando, melhor.

    Tudo feito para nos obrigar a fazer o que não queremos, mas interessa a eles.

    ANULAR O VOTO na base do 0000 não é ilegal, do contrário não deixariam um caminho para fazer isso. Não colocaram um botão para essa escikga porque são muito espertos.

    ResponderExcluir
  7. O VOTO DO ANALFABETO É COMPLETO ABSURDO,POIS QUEM NÃO CONSEGUE LER,POR OLIGOFRENIA OU POR PREGUIÇA EM ALFABETIZAR-SE É UM INDIVÍDUO SEM INFORMAÇÕES ADEQUADAS BEM COMO TEM RACIOCÍNIO MAL ELABORADO.
    QUANTO AOS QUE SABEM LER,MAS POSSUEM RETARDO MENTAL O RESULTADO É VISTO NO COMGRESSO E CÂMARAS ESTADUAIS.

    ResponderExcluir
  8. EU CORRIJO
    O CERTO É CONGRESSO

    ResponderExcluir
  9. É escandaloso tanto o voto do "di menor" quanto o do analfabeto. Por aí já vemos a intenção dessa gente: quanto mais voto, melhor.

    POIS ENTÃO, PARA NÓS: QUANTO MENOS VOTOS, MELHOR

    ResponderExcluir
  10. DE UM PAÍS NO QUAL CRIMINOSOS PSICOPATAS SÃO CONDENADOS A 300 ANOS OU MAIS E ESSA PENA É REDUZIDA PARA 30 ANOS,DOS QUAIS SÃO CUMPRIDOS APENAS 5 OU SEIS ANOS NOS QUAIS É PERMITIDA A SAÍDA((E FUGA))EM DETERMINADAS DATAS COMEMORATIVAS,NADA DE DECENTE SE PODE ESPERAR.
    TOM

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores