Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 1 de março de 2012

Aguardamos o efeito dominó





Ontem foram condenados dois meliantes :

Waldomiro Diniz - primeiro escândalo do governo PTista de L.I..  Foi condenado a 12 anos.

Carlinhos Cachoeira - bicheiro a quem Waldomiro foi flagrado pedindo propina. A negociação foi flagrada em vídeo em 2004 .


TESTE 1
Se faça de "gente fina" e, de preferência, muito rica.  Levante o seu nariz ao falar com os outros.  Dê a entender que é muito poderoso, mesmo que não seja.   Todos que estão à sua volta se renderão e você terá todos nas mãos.

TESTE 2
Faça uma análise bem detalhada de todos os parlamentares que considera - e se consideram! - altamente poderosos.  Compare-os com as pessoas inteligentes que conhece e com você mesmo.   Vai ver que  unido aos seus amigos  e companheiros, de maneira planejada e com um mesmo objetivo, vocês terão capacidade de destruir todos esses 'poderosos'.  Porém, para isso, é necessário que haja verdadeira união e um número grande de pessoas.

O poder deles está na propina,
na safadeza. 
NÓS TEMOS O PODER DA DECISÃO HONESTA.
VAMOS CONVENCER  O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE BRASILEIROS A ANULAREM SEUS VOTOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E VEREMOS ESSA GENTALHA SE BORRANDO DE PAVOR.  

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores