Marta ainda poderá disputar a prefeitura de São Paulo, no lugar de Haddad - NÃO! NÃO É EM BENEFÍCIO DA PRETEITURA PAULISTA, MAS AO PARTIDO, O FAMIGERADO PT.
Citando pesquisas mostrando que a senadora Marta Suplicy (SP) tem condições objetivas de superar o tucano José Serra, na disputa pela prefeitura paulistana, dirigentes petistas voltam a cogitar a substituição do pré-candidato Fernando Haddad.
Na primeira quinzena de janeiro, o PT discutia essa hipótese, mas Lula sufocou o movimento pedindo a Dilma para antecipar a demissão do então ministro da Educação.
Dirigentes do PT aguardam que Lula melhore de saúde para ponderar sobre o fiasco de Haddad e o risco de derrota anunciada para Serra.
Quando tentaram a substituição antes, petistas ligados a Marta Suplicy foram rechaçados por Lula, que prometeu apoiar Haddad “até o fim”.
O fraco desempenho de Haddad nas pesquisas não estimula a militância a pedir votos para um candidato em quem não acredita. Pesquisas encomendadas pelo PT confirmam que o amplo favoritismo de José Serra desaparece quando Marta Suplicy entra na disputa. A informação é de Cláudio Humberto.
SE LULA DESISTE DE HADDAD ESTÁ DESMORALIZADO. PROMETEU APOIO AO AMIGO E VOLTA ATRÁS. ALÉM DISSO FICA PROVADO QUE ELE NÃO AGREGA VOTOS. NÃO BASTA APENAS A INDICAÇÃO DELE PARA ALGUÉM GANHAR UMA DISPUTA. Desmoralizado já estaria pela quantidade de mentiras, contradições e trapalhadas antigas.
SE ELE NÃO DESISTE SERÁ DERROTADO POR SERRA. É O COMEÇO DA DECADÊNCIA DO LULISMO. O REI ESTA NÚ E MUDO. L.I. continua dando 'ordens', mas já foi derrotado por tantas frustrações seguidas (falta de interesse pelo filme com sua vida, seus fiéis eleitores não se desesperaram com sua saída da Presidência, demonstraram preferência por sua pupila nos 'ibopi', não saíram às ruas para orar por sua saúde, ele não pode sair na escola de samba que o apresentou como tema e, pior ainda, a escola ficou em quarto lugar dentre as outras escolas. Pelo jeito, ainda não se tornou decadente para o PT. Talvez porque o partido dependa de sua figura para se manter.
Artigo de Jorge Roriz em azul
Comentários na cor preta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores