Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 5 de março de 2012

Vou para EUA. É só uma rapidinha.

De volta de um rápido descanso nos Estados Unidos, o presidente do PT e deputado estadual em SP, Rui Falcão, disse em entrevista ao Portal da Rede TV! que as “prévias para decidir os candidatos (da legenda nas eleições) devem existir porque asseguram a democracia, mas não podem transformar o partido numa casa da Mãe Joana”. 


1 - Para um rápido descanso, o trabalhador  carioca, por exemplo, tira férias e vai para a Região dos Lagos, ou deita com os pés para cima para ver o Big Brother. 2 - Os que têm mais recursos, normalmente vão aos EUA  para passear e não para um "descanso rápido".  Deve ser uma gafe da reportagem.

Quanto ao comentário do PTista  "não podem transformar o partido numa casa da Mãe Joana”, quem falou bobagem foi ele mesmo.  Não deve se preocupar em transformarem o partido em Casa da Mãe Joana, pois, desde o início, não passa de um grande puteiro nacional, como são, aliás, todos os partidos, pois existem apenas para proporcionar um...  "rápido descanso" nos EUA.


PT do Brasil e do mundo

“... Não gosto de jornalismo de repercussão.   O que será que o PTista considera  'jornalismo de repercussão'?  O que repercute o  que não interessa?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores