Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 24 de abril de 2012

Dinheiro, pr'á que te quero?



De acordo com informações do Banco Central, neste primeiro trimestre,  os gastos dos brasileiros no exterior bateram record, o que representaria um crescimento de 13,2%, se comparados com o mesmo período do ano passado.

Mesmo com um gasto recordista, em março os brasileiros tiveram variação negativa em relação a março do ano anterior. Provavelmente mais por necessidade do que conscientização.


Segundo o BC, a redução nos gastos teria, como culpado, o câmbio que se tornou um tantinho desfavorável a viagens internacionais e, além disso, o Carnaval que caiu no mês de fevereiro neste ano.  Um abuso deste carnaval, que se atreveu a cair justamente em fevereiro!


Enquanto isso, os turistas 'de fora' gastaram aqui menos do que antes, fazendo com que as transações do Brasil com o exterior ficassem negativas.  É até fácil compreender que eles tivessem gasto menos, afinal dinheiro não dá em árvore, ainda mais numa época em que o mundo inteiro precisa economizar  (menos no nosso país).


JOÃO DOMINGOS - Agencia Estado
25 de novembro de 2008
A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou hoje que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse aos ministros, na reunião realizada ontem na Granja do Torto, que a ordem é "não haver investimento não realizado" e que eles devem "gastar tudo o que há de verba para o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores