Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 23 de abril de 2012

O mensalão que 'não existiu', mas aconteceu!


UM VIDEO SÓ
COM DUAS MENTIRAS

Retirado de  "Direto ao Ponto", de Augusto Nunes:  Lula trata a verdade a pontapés

Augusto Nunes nos apresenta um vídeo em que o ex-metalúrgico (mas não ex-trabalhador), ex-sindicalista e ex-presidente fala que SIM e que NÃO, no caso do mensalão.  Diz  que tudo não passou de “uma tentativa de golpe contra o governo” federal, mas também admite que o PT “cometeu um erro”.  Resumo:  o erro não foi cometer o erro, foi errar ao  deixar que o erro aparecesse. 
Pergunta feita por Augusto Nunes em seu artigo que mostra o vídeo:  Confira o vídeo que exibe alternadamente as duas versões, e responda rápido: de qual desses Lulas você compraria uma bicicleta usada?

MENTE, MENTIROSO


Um comentário:

  1. A turma dos trouxas tem analfabetismo funcional e não entenderá qualquer crítica à seu ídolo divino,embora o vídeo não deixe dúvidas.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores