Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 9 de maio de 2012

VEJA só que PT é esse!


Alguns trechos  do artigo escrito por Rodrigo Constantino - "Roberto Civita não é Rupert Murdoch" - evidenciam a situação em que o PT está tentando abafar a revista Veja.  O artigo completo está em http://rodrigoconstantino.blogspot.com.br/.  E é justamente isso que está levando diversas pessoas a abrirem, no Facebook,  grupos de apoio à revista, como é o caso de "Apoio à Revista Veja e à Democracia" .

Alguns trechos: 
Rodrigo Constantino - Editorial de O GLOBO
Posted: 08 May 2012 06:29 AM PDT -

"... linha auxiliar de setores radicais do PT desfecharam uma campanha organizada contra a revista "Veja", na esteira do escândalo Cachoeira/Demóstenes/Delta."

"... retaliação pelas várias reportagens da revista das quais biografias de figuras estreladas do partido saíram manchadas, e de denúncias de esquemas de corrupção urdidos em Brasília por partidos da base aliada do governo."
"...  atemorização da imprensa profissional como um todo, algo que esses mesmos setores radicais do PT têm tentado transformar em rotina nos últimos nove anos, sem sucesso, graças ao compromisso, antes do presidente Lula e agora da presidente Dilma Roussef, com a liberdade de expressão."
"... O presidente petista, Rui Falcão, chegou a declarar formalmente que a CPI do Cachoeira iria "desmascarar o mensalão"."

"... blogs começaram a soltar notas sobre uma suposta conspiração de "Veja" com o bicheiro."  

"Quer-se produzir um escândalo de imprensa sobre um contato repórter-fonte. Cada organização jornalística tem códigos, em que as regras sobre este relacionamento — sem o qual não existe notícia — têm destaque, pela sua importância."

O próprio braço sindical do PT, durante a CPI de PC/Collor, abasteceu a imprensa com informações vazadas ilegalmente, a partir da quebra do sigilo bancário e fiscal de PC e outros.  (mais um caso em que o PT procura criticar nos outros o que ele mesmo fez)

Fica uma certeza: 
Se a revista Veja obtinha informações sobre parlamentares e sobre o governo PTista através do bicheiro Cachoeira, significa que o bicheiro Cachoeira tinha tais informações por conta de sua grande ligação com todos eles.


Tomara que chegue logo o próximo sábado, quando receberemos novo número da revista Veja, a nossa revista predileta.


6 comentários:

  1. Boa postagem Jurema. Gostei. Abracos, Tereza

    ResponderExcluir
  2. Esta corja de bandidos desqualificados, tem que ser banida do país.

    Pelo bem do futuro de nossos descendentes.

    FORA QUADRILHEIROS VAGABUNDOS.
    VÃO PRA CUBA QUE OS PARIU.

    ResponderExcluir
  3. No blog Beto Crítica há um ótimo comentário sobre o assunto n
    http://betocritica.blogspot.com.br/2012/05/editorial-de-o-globo-em-defesa-da.html

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  4. Dilma chorou na "posse" dos camaradas da "Comissão da(IN)Verdade". Das duas uma: Ou sentiu saudades dos tempos do terrorismo e da guerrilha ou arrependeu-se das ações(assaltos, sequestros...)que programou onde morreram pessoas inocentes, crianças, enfim. E ela sabe disso, tem a consciencia intranquila, dorme à base de calmante.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobres marionetes de "direita"

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobres marionetes de "esquerda". Mas vamos deixar o seu besteirol sem conteúdo de lado . Troque o seu 'nada sobre coisa nenhuma' por algum argumento. Comente o que discorda, diga qual o motivo , apresente provas e , principalmente, responda:

    Caso a revista Veja tivesse informações sobre o governo PTista através do bicheiro Cachoeira, isso significa ou não que o bicheiro Cachoeira tinha grande ligação com todos eles? E não diga apenas um não, explique o motivo, para ser mais respeitado.


    Do contrário, CALE-SE PARA SEMRE. E, por favor, não se esconda atrás do anonimato.


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PT MENSALÃO - PT MENSALÃO - PT MENSALÃO - PT MENSALÃO - PT MENSALÃO - PT MENSALÃO - PT MENSALÃO - PT MENSALÃO - PT MENSALÃO - PT MENSALÃO - PT MENSALÃO - PT MENSALÃO - PT MENSALÃO - PT MENSALÃO - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores