Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 4 de maio de 2012

A bruxa que assusta os bruxos



Lula e petistas aumentam pressões sobre ministros do STF no mensalão
- Correio Forense/Notícias  -

Sob a supervisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, integrantes do PT se lançaram numa ofensiva para aumentar a pressão sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal que julgarão o processo do mensalão.
...
Parlamentares e petistas com trânsito no Judiciário foram destacados para apresentar aos ministros a tese de que o julgamento não deve ser político, mas uma análise técnica das provas que fazem parte do processo.

O medo dos petistas é de que os ministros do tribunal sucumbam a pressões da opinião pública num ano eleitoral. O mesmo movimento tenta convencer o Supremo de que o julgamento não deve acontecer neste ano.
 CATIA SEABRA, FELIPE SELIGMAN e NATUZA NERY
Fonte: Folha online

MAS AINDA TEM MAIS



2 comentários:

  1. Esses canalhas devem estar imaginando que sao invencives e que contra a corrupcao deles nao ha armas possiveis. Espero que um dia essas mesmas armas estourem seus miolos.

    ResponderExcluir
  2. Posso estar enganada, mas o fato de terem se colocado à distância ajudou bastante a deixá-los pensar que são invencíveis. Só que não são. E já chegaram a um tal ponto de excessos que, certamente, seu fim estará muito mais próximo do que se imagina.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores