Como noticiado na Revista Veja e muito divulgado na Internet, Ll. teria chamado Gilmar Mendes para uma conversa.
Na ocasião, deixou bem claro que "não seria apropriado" julgar sua quadrilha de mensaleiros antes das próximas eleições. Porém, caso o fizesse... contaria a história do ameaçado com o bicheiro Cachoeira, politicamernte blindado na CPI que ganhou seu nome.
STF que se cuide, para não virar um ITF.
Deixará de ser Supremo e se tornará um
INFERIOR TRIBUNAL FEDERAL.
O Ministro Ayres Brito declarou ha pouco que não viu malicia na fala de Lulala........momentinho....é que acabou de passar um elefante voando por aqui.
ResponderExcluirO STF NÃO DEVERÁ SE DESMORALIZAR.PELO MENOS É ESSA A ESPERANÇA DOS BRASILEIROS PATRIOTAS.VAMOS VER SE HAVERÁ SUBORDINAÇÃO DO STM AO PROVÁVEL FUTURO DITADOR DESTE PAÍS.
ResponderExcluirO ministro nao ve malicia nas palavras do Sebento? Esta bem, entao nao tem que adiar nada para depois das eleicoes. Nao e possivel a ingenuidade desses ministros. Nem da para acreditar. Abracos, Tereza
ResponderExcluirA midia já comentou, mais de uma vez, que os ministros que comem (comiam, ou já comeram) na mão de L.I. julgarão o maldito MENSALAO (*), por causa da pressão da sociedade que estão sofrendo. É nossa hora, portanto, de avaliar a nossa importância e "meter o pau" para fazer ainda mais pressão. Ou eles ou nós, porque, caso não sejam julgos - E PUNIDOS! - rirão da nossa cara de novo. Da cara de quem deu a eles todo esse poder de roubar à vontade.
ResponderExcluirO grupo TENHO NOJO DE LULA, com muito mais participantes do que se poderia imaginar, tem justamente esse objetivo: Desmascarar esse VERME.
QUERO VER O RESULTADO DO JULGAMENTO PARA OPINAR_TUDO PODE ACONTECER
ResponderExcluirSerá o ocaso de uma estrela?
ResponderExcluir