Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 27 de maio de 2012

Quadrilha do MENSALÃO , uma ameaça



Como noticiado na Revista Veja e muito  divulgado na Internet, Ll. teria chamado Gilmar Mendes para uma conversa.


Na ocasião, deixou bem claro que "não seria apropriado"  julgar sua quadrilha de mensaleiros antes das próximas eleições. Porém,  caso o fizesse... contaria a história do ameaçado com o bicheiro  Cachoeira, politicamernte blindado na CPI  que ganhou seu nome. 


STF que se cuide, para não virar um ITF.
Deixará de ser Supremo e se tornará um
INFERIOR TRIBUNAL FEDERAL.



6 comentários:

  1. O Ministro Ayres Brito declarou ha pouco que não viu malicia na fala de Lulala........momentinho....é que acabou de passar um elefante voando por aqui.

    ResponderExcluir
  2. O STF NÃO DEVERÁ SE DESMORALIZAR.PELO MENOS É ESSA A ESPERANÇA DOS BRASILEIROS PATRIOTAS.VAMOS VER SE HAVERÁ SUBORDINAÇÃO DO STM AO PROVÁVEL FUTURO DITADOR DESTE PAÍS.

    ResponderExcluir
  3. O ministro nao ve malicia nas palavras do Sebento? Esta bem, entao nao tem que adiar nada para depois das eleicoes. Nao e possivel a ingenuidade desses ministros. Nem da para acreditar. Abracos, Tereza

    ResponderExcluir
  4. A midia já comentou, mais de uma vez, que os ministros que comem (comiam, ou já comeram) na mão de L.I. julgarão o maldito MENSALAO (*), por causa da pressão da sociedade que estão sofrendo. É nossa hora, portanto, de avaliar a nossa importância e "meter o pau" para fazer ainda mais pressão. Ou eles ou nós, porque, caso não sejam julgos - E PUNIDOS! - rirão da nossa cara de novo. Da cara de quem deu a eles todo esse poder de roubar à vontade.

    O grupo TENHO NOJO DE LULA, com muito mais participantes do que se poderia imaginar, tem justamente esse objetivo: Desmascarar esse VERME.

    ResponderExcluir
  5. QUERO VER O RESULTADO DO JULGAMENTO PARA OPINAR_TUDO PODE ACONTECER

    ResponderExcluir
  6. Será o ocaso de uma estrela?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores