Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cruz credo, embengalô 3 vezes!!!

- Notícia retirada do UOL -

 

Lula chega a evento de comemoração dos 60 anos do BNDESL.I. chegou à comemoração de 60 anos do BNDES, no Rio de Janeiro, escorado em uma bengala.   Segundo a assesoria de L.I., sua a fraqueza é  provocada pelo tratamento contra o câncer.
Só não se sabe o motivo de tal assessoria, se mesmo quando era um presidente casca-grossa,  ao levarem para ele algum artigo que seria lido em determinada ocasião,  viam os papéis serem  literalmente jogados para o alto com a gentil frase  "Não preciso dessa merda! Na hora eu falo o que quiser..."  Na dúvida,  podem confirmar com o  livro Viagens com o  Presidente - o número da página não está aqui porque o livro foi  emprestado, afinal as pessoas precisam saber o que não é divulgado nos jornais.  Mas o número da página será colocado depois.

Portanto, tal assessoria deve servir apenas para que ele sinta que tem lacaios à sua disposição, ou se sinta ainda na qualidade de importante figura.
    
L.I. foi recebido com palmas no referido evento.  Mas será que ocorreria o mesmo se ele aparecesse em outro local, no meio de outro tipo de pessoas?

Seu grande amigo e governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio  Cabral (fotografado  na França em  companhia do dono da Delta, aquela empresa investigada pela CPI  de jogos ilegais) saiu por uma porta lateral para fugir outra vez da imprensa .


 Aliás... lembram quem são os grandes amigos
do ex-presidente na foto abaixo?


Pois é... os iguais se atraem.



6 comentários:

  1. Ele é podre por dentro e por fora...Nem pronuncio o nome dele porque me dá náuseas!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. VCS TÊM AS INFORMAÇÕES SOBRE OS ANTECEDENTES DESSE EX-DELEGADO,PARA AVALIAR A CREDIBILIDADE DO SEU TESTEMUNHO?

    ResponderExcluir
  3. ME REFIRI NO POST ACIMA AO DELEGADO QUE SE DIZ TESTEMUNHA DE CRIMES DA DITADURA,QUE NOS SALVOU DO COMUNISMO.

    ResponderExcluir
  4. ME REFIRI NO POST ACIMA AO EX-DELEGADO QUE SE DIZ TESTEMUNHA DE CRIMES DA DITADURA,QUE NOS SALVOU DO COMUNISMO.

    ResponderExcluir
  5. REFERÍ É O CORRETO--DESCUMPEM-ME O ERRO NOS DOIS POSTS ANTERIORES.SÓ OS REPAREI AGORA.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, já procurei e ainda não encontrei a história desse delegado. Estou aguardando que ele se torne um "must" do momento, caso isso ocorra um dia. Quando isso acontecer, a biografioa dele vai estar à vista de todos.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores