Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 1 de maio de 2012

Se é da "famiglia", pode entrá...



No meio de todo esse  'banzé no meio político, desse imbroglio indecente, dessa mistura de CPI presidida pela bandidagem com o caso de um mensalão que começou e ainda não acabou, agora é a vez  de  "dar uma pausa" para aumentar o feudo.   

O meio de políticos em Brasília é como se fosse uma famíllia de mafiosos, em que transferem o que há de mais sujo e desonesto para filhos e netos.  Ou sobrinhos,  amigos e conhecidos. 

Aproveitando o Dia do Trabalho, Dilma coloca o neto de um deles no abandonado Ministério do Trabalho. Assim... como se estivesse dando para o trabalhador um presente: ""- Toma! Cobrança de menores juros, e mais um Ministro.  Agora, repitam:  Ficamos felizes para sempre."" 

Num extremo sacrifício pelo povo da Nação,  Dilma vai para a frente dos holofotes da TV comemorar  o Dia do Trabalho.  Exige juros menores dos bancos, cartões de crédito e coisas que tais.  Inadmissível que os juros sejam altos!  Afinal a  situação do povo melhorou muito e, se melhorou muito, as pessoas precisam ter mais facilidade para se endivididar. 

Interessante é perceber que no meio de tantos ministros, após cinco meses, o do trabalho não fez falta alguma (a não ser para o partido, é lógico).  Imagina, então, a falta que diversos outros ministros NÃO fariam! 


 
NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,
NÃO COMPAREÇAM ÀS URNAS FRUDULENTAS.
NÃO PERMITAM QUE OS FAÇAM DE OTÁRIOS.


 

4 comentários:

  1. Antes do governo Brizola a criminalidade era incomparavelmente menor do que após sua saída.Acho que ele devia odiar demais o Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Nao podemos e/ou devemos nos esquecer do mensalão isto ai esta sendo usado para desvio de foco não acredita nisto??
    Desvio de foco tatica velha e manjada

    ResponderExcluir
  3. Agora a grande imprensa que não vive de forma alguma em volta dos cofres publicos em busca de migalhas do puder so fala em futebol......pão e circo macacada

    ResponderExcluir
  4. Brizola foi a pior praga que já houve no nosso Estado.

    Pedro, quanto a mim, vou lembrar as pessoas a toda hora (pelo menos a que tiverem o azar de estar mais próximas). Cada um de nós deveria ser igualmente chato.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores