Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Que as urnas fiquem às moscas



Na eleição de 3 de outubro de 2010, deixei aqui minha ingenuidade ("Em ritmo de eleição. Tchau... Estou saindo... de azul") . Quem quiser chamar de burrice, sinta-se à vontade. 

Tolamente deixei um recado para que anulassem seus votos, crente que essa bandidagem política ficaria estarrecida com a nossa reação (que estaríamos  de 'sakuxeio', nome do blog do Anderson).  Que ilusão!  Até parece que anular nosso voto resolveria alguma coisa!

A única forma de resolver alguma coisa


I - Lei Ficha Limpa - o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral levou mais de um ano para recolher  1,3 milhão de  assinaturas . Mesmo assim, vimos os tão sarnentos renans  e barbalhos na mesma situação política de sempre.  Aliás, na foto ao lado  vemos Barbalho  como representante do mau-caratismo  enquanto seu  filho representa o deboche. 
-
Vemos uma gente sem escrúpulos procurando chutar a Lei Ficha Limpa cada vez mais para a frente.  Como, hoje,  cargo político significa apenas um meio de arrecadar de forma desonesta e sem punição alguma, não é à toa que muitos procuram formar seu feudo.  Caso o pilantra seja forçado a sair,  lá estará seu filho, neto ou sua mulher para garantir as vantagens vergonhosas assimiladas por toda a vida e para toda a família.

II - Agora, virou modismo participar de grupos sociais, na Internet, contra a FALSA URNA ELETRÔNICA.   Por que participar desses grupos se já sabemos que nossa vontade jamais será atendida, que jamais seremos respeitados? 

Está provado que esses meliantes se sentem 'encastelados' de tal maneira  que nem se preocupam em agir respeitosamente.  Sua indecência virou uma espécie de 'status'.

Como não adianta nada pedir que acabem com a falsidade das urnas eletrônicas, nem mesmo o voto nulo significa mais nada, pois seja lá qual for o tipo de voto, é dele que as urnas dependem.  

 
NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, PARA CONSEGUIR ALGUMA COISA,
VAMOS DEIXAR AS URNAS ÀS MOSCAS.
NÃO IREMOS ÀS ZONAS ELEITORAIS. 


3 comentários:

  1. A ÚNICA SAIDA É VOTAR NO QUE ACHARMOS MENOS PIOR.
    O VOTO NULO NÃO VAI TER ADEPTOS SUFICIENTES.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, já fui a favor do voto nulo. Até por uma questão de consciência, não conseguiria votar no menos pior, mesmo que não fosse a melhor escolha. Agora, pretendo fazer campanha para que o maior número de pessoas possível não compareça às urnas. Mesmo sabendo que o número de adeptos não será suficiente.

    ResponderExcluir
  3. Vamos separar as coisas e parar de fingir que somos o que não somos. O território brasileiro é grande, rico e importante para o mundo. Tem recursos naturais invejáveis, clima bom, muita água doce e costa oceânica extensa no oceano mais importante. Agora o povo brasileiro é insignificante e tem pouquíssima importância para o mundo. É preguiçoso, relapso, ignorante, valoriza futilidades, é arrogante, pretensioso, desonesto e o pior: não apresenta o menor interesse ou propensão para mudança.Alguém acha que tem futuro um povo que aplaude – ao invés de pedir aos berros a renúncia – o chefe da nação que diz, num organismo internacional, uma bobagem como que “pessoas loiras de olhos azuis pensavam que sabiam tudo, mas não sabem é nada” sugerindo que quem “sabe das coisas” são pessoas negras e indígenas, como se ele andasse seminu, se locomovesse a pé ou a cavalo e tratasse da própria saúde com pajelanças ou outros rituais primitivos ao invés de procurar os recursos modernos criados pela civilização que ele diz “não saber nada”? Alguém acha que um povo assim tem um bom futuro?
    Para as civilizações avançadas esta situação é a ideal. Até pouco tempo atrás tínhamos unidade nacional o que no caso de um confronto sempre é ruim para os nossos competidores, hoje em dia as lideranças esquerdistas se encarregaram de fazer o trabalho sujo para os nossos competidores nos dividindo em minorias antagônicas e vivemos rosnando uns para os outros. É uma verdadeira “forçação de barra” essa tara em quererem nos convencer que as pessoas negras ou mestiças são superiores às brancas ou quase brancas. Na verdade, querem mesmo é convencer que os povos da África negra são superiores moral, cultural e intelectualmente aos brancos europeus ocidentais. Rússia à parte que os russos ainda são os queridinhos inimputáveis. Não aventam a superioridade tecnológica porque essa não tem importância a não ser na hora de consumir as quinquilharias produzidas pelos odiados brancos de olhos azuis, porém não duvidem que em breve afirmem que o tambor ou o berimbau é tecnologicamente superior ao piano de cauda. A quem interessa manter um povo nesse nível de avaliação? Daí que não me surpreende os resultados das urnas, mesmo que não estejam viciadas.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores