Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 1 de junho de 2012

SPRAY NA MÃO.



 
Ratinho perguntou à ratazana se ele se  candidataria de novo à Presidência da República (*).  Segundo o 'generoso' L.I.,  a candidata natural  seria  Dilma Rousseff,  porém...   não descartou a possibilidade (caso não morra antes, é claro!).  Em LULA-AO-AVESSO vemos a insistência dessa ratazana enganosamente carIsmática em afirmar que jamais teria interesse algum em entrar para a política.  

"A única hipótese de eu ser candidato é se ela não quiser.
Não vou permitir que um tucano volte ao poder no Brasil",
afirmou a ratazana.   

Engano de um megalômano:  não é ele quem decide, é quem vota.  Embora seus eleitores sejam imbecis contumazes, é muita pretensão dizer que  não permitirá a volta dos tucanos. importa. Idiotice cultivada para se beneficiar à parte, quem decide SOMOS NÓS.

Essa frase merece uma atenção especial.  Todos conhecem o resultado do método usado por L.I. de chamar seus "aliados" para uma conversa. Provavelmente ele e Dilma jantarão juntos ao som do violino e ao  sabor de um bom vinho, tudo pago por nós, os otários.   O romântico jantar seria uma espécie de  "sai fora, que agora é meu".   Sugestão:  Dilma deveria pedir uns conselhos a Paulo Vidal, se quiser dar em L.I. o mesmo golpe que ele deu no próprio Paulo Vidal.

"José Serra, você está lascado",
disse o roedor televisivo.

A entrevista se resumiu a eternos chavões, recursos para auto-promoção, campanha eleitoral  antecipada, futebol, a doença que atacou L.I. , mas ninguém se referiu ao caso levantado por Gilmar Mendes, como se não existisse.  Provavelmente para a platéia de C a Z nunca existiu, mesmo, porque nem sabem do que aconteceu, o que os leva a votar na bandidagem. 

Propaganda eleitoral criminosa pela antecipação

O filho de Ratinho - Carlos Roberto Massa Junior -  deputado federal que pretende concorrer a  Prefeito de Curitiba, também foi lembrado (assim... sem querer querendo) em um dos vídeos exibidos durante o programa.

A participação do ex-presidente e do pré-candidato Haddad em uma transmissão de televisão, como no programa televisivo de ontem", pode ser considerada, (pode ser considerada, NÃO, FOI propaganda eleitoral antecipada .

Segundo a legislação, a propaganda eleitoral só está autorizada a partir de 6 de julho, quando partidos, candidatos e coligações estão autorizados a fazer propaganda na internet, desde que não seja paga, e utilizar, das 8h às 22h, alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos.  ESPERO QUE A MAIOR PARTE DOS BRASILEIROS SE RECUSE A FAZER PAPEL DE IMBECIL DIANTE DE URNAS ELETRÔNICAS FALSAS.

(*) Carisma ou mais uma tapeação?
Em 1982, Lula participou das eleições para o governo de São Paulo. PERDEU; Em 1989 Lula se candidatou a presidente. PERDEU; Em 1994, Luiz Inácio Lula da Silva voltou a candidatar-se à presidência. PERDEU; Em 1998, Lula saiu pela terceira vez derrotado como candidato à presidência da República. PERDEU
QUE CARISMA É ESSE QUE FAZ UM CANDIDATO PERDER TANTO?
É CARISMA OU INSISTÊNCIA?
OU SERÁ PODER DE BARGANHA?


Um comentário:

  1. UM PARANÓICO TEM SEMPRE UM BANDO DE OLIGOFRÊNICOS SEGUINDO-O.O PROBLEMA DO PAÍS É O NÚMERO EXCESSIVO DESSES OLIGOFRÊNICOS.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores