Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 9 de junho de 2012

UNE e PT, PT e UNE. Eu sô tu, tu sô eu...

Por Reinaldo de Azevedo





Unidos pela defesa da Pátria
... BLÁ-BLÁ-BLÁ...


Neste artigo Reinaldo Azevedo faz um retrospecto da lamentável UNE. É quando se evidencia a indecente semelhança entre o que não presta para nada e o que nada presta.
É só clicar no endereço abaixo para desnudar essa UNE que ainda aparece, para uns bobocas, cercada de livros "estudantis" e diplomas embaixo  do braço.





" Hoje, cada estudante universitário brasileiro já poderia valer um voto. Seria possível escolher o (a) presidente da UNE em eleições diretas votando pelo celular. Mas quê… A vanguarda do retrocesso não admite essas modernidades, não! Ela não pode correr o risco de perder a boquinha.

Reitero, leitor: está a fim de falar com idealistas? Use a lanterna para tentar achar um liberal. Comunista gosta é de dinheiro."  -  Por Reinaldo Azevedo

3 comentários:

  1. Desde quando pelego vagabundo tem vergonha?

    Pau nessa cambada de maconheiros vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL ESTÁ PERDIDO>

    ResponderExcluir
  3. O BRASIL ESTÁ PERDIDO.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores