Ricardo Noblat - em 23.07.2012
Memórias do mensalão - Fétidas Memórias
(Comentário publicado às 11h27m do dia 6.6.2005,
ou seja, há mais de sete anos atrás)
Até hoje pela manhã, pelo menos, a ordem da cúpula do PSDB era para que deputados e senadores do partido se comportassem com moderação em relação à banana de dinamite jogada pelo presidente do PTB debaixo da cadeira de Lula.
Cobrar CPI do mensalão, pode. Acusar o governo de ter sido omisso quando Jefferson denunciou o mensalão a Lula, José Dirceu e Palocci, também pode. Mas nada de pedir a queda de Lula - como no passado o PT pediu a de Fernando Henrique Cardoso.
O comando do PSDB acha melhor carregar Lula numa maca até o fim do mandato do que submeter o país ao trauma de um processo de impeachment . Com a cúpula do PSDB parecem concordar as cúpulas dos demais partidos de oposição.
***
Resumindo, Ricardo Noblat resolveu relembrar o inesquecível para alguns de nós. Mas, de qualquer jeito, nunca é demais deixar bem definido que todo pulha é um pulha, todo político é um político e todo partido jamais deixará de ser um partido. A única diferença, no caso, é ser o PT o mais indecoroso reduto de toda bandalheira nacional.
COMO MUITOS 'DELES' JÁ ESTÃO DEVIDAMENTE ELEITOS E "PRECISAM APENAS DO NOSSO COMPARECIMENTO", VAMOS DEIXAR AS URNAS ÀS MOSCAS.
Urnas funerárias- servem para enterrar os mortos
ResponderExcluirURNAS ELEITORAIS- Servem para enterrar os vivos
Em dia de eleição, passarei o dia dormindo.
Bons sonhos !!!
ResponderExcluirUm abração, Ju
Anônimo, vou aproveitar seu comentário engraçadíssimo acima . Ainda não sei direito, mas acho que vou colocar na página do Facebook.
Anônimo, espero que você veja aqui a sua valiosa contribuição com a frase sobre as urnas.
ResponderExcluir