Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 24 de julho de 2012

Veremos se Deus é brasileiro!



KOF, KOF, KOF

O 'ex-quase tudo que nunca fez quase nada'
recebeu o que mais merecia.
E é claro que não me refiro ao prêmio!

KOF, KOF, KOF
*
Ao agradecer o prêmio José Aparecido de Oliveira, oferecido pela CPLP, o ex-quase tudo que nunca fez quase nada, L.I., gravou um vídeo com uma voz um tanto estranha, com algumas variações.  Talvez por ainda não ter terminado a fonoaudiologia pagas por nós  ou ...

 
no próximo dia 6, será feito novo exame
para decidir o que ele poderá fazer na capanha eleitoral

"Por falar" em vídeo,  além do artigo, o blog Lilicarabina apresenta um outro vídeo que mostra o constrangimento provocado nos senadores por um Bispo católico.  Se é que existe algum constrangimento no meio desse tipo de gente! 

 
Em 2011, dom Manuel Edmilson da Cruz  o Bispo de Limoeiro do Norte (CE), recusou comenda no Senado. Abaixo está só o vídeo. O artigo completo pode ser lido em http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2012/07/bispo-catolico-constrange-senado-federal.html   ou http://pedrodaveiga.blogspot.com.br/2011/01/bispo-recusa-comenda-e-impoe.html

 

 
NOTA: Lamento, mas este blog não é destinado a  'santas criaturas'.

   

 


Um comentário:

  1. Chiste, repassando:

    Molécula da Moralidade: "OXITOCINA" - Neurocientistas sugerem que pode ser a chave química do nosso "comportamento ético".

    Será que nossos políticos e autoridades "competentes" não estão carentes da oxitocina ???

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores